Demi Lovato e Miley Cyrus vão à marcha crítica ao mercado de armas dos EUA
Publicado em 24 de março de 2018 16:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O protesto é uma iniciativa de estudantes norte-americanos frente aos constantes massacres nas escolas
Demi Lovato e Miley Cyrus vão à marcha crítica ao mercado de armas dos EUA neste sábado, dia 24 de março de 2018
Demi Lovato se apresentou no palco da 'March For Our Lives'
Demi Lovato canta e fala com os estudantes no palco: 'Para que nossas vozes, juntas, sejam ouvidas'
Demi Lovato saudou estudantes sobreviventes à violência nas escolas norte-americanas
Demi Lovato cantou 'Skyscraper' na marcha realizada em Washington, nos Estados Unidos
Miley Cyrus também se apresentou na marcha organizada por estudantes
Miley Cyrus subiu no palco com um cartaz com a frase 'Nunca Mais', pelo fim dos massacres em escolas nos EUA
Miley Cyrus cantou 'The Climb' no palco do protesto
Ariana Grande também se apresentou na marcha organizada por estudantes
Ariana Grande interage com estudantes norte-americanos
Paul McCartney também se juntou à juventude norte-americana nos protestos
Paul McCartney se mostrou solidário à causa dos estudantes
Veja + após o anúncio

Neste sábado (24), um protesto organizado por estudantes em Washington, nos Estados Unidos, reuniu uma série de famosos. A bandeira principal da March For Our Lives (em português, A Marcha Pelas Nossas Vidas) é uma regularização mais adequada ao mercado de armas nos Estados Unidos, por conta dos frequentes massacres em escolas causados por estudantes armados. Demi Lovato foi uma das artistas a se apresentarem no palco. "Oi, pessoal! Obrigada por me convidarem. Estou muito animada de estar aqui com todos vocês, dividindo nossas vozes para que elas possam ser ouvidas juntas", disse a cantora, cujo tratamento por vício em álcool foi falado abertamente por ela em entrevista.

Miley Cyrus leva irmãs e mãe a evento: 'Heroínas'

Outra jovem artista que deixou clara sua posição contrária à atual política de armas nos EUA foi Miley Cyrus. Ela foi com as irmãs, Noah e Brandi, e a mãe, Tish, à marcha. "Cercada por heroínas. Me sinto sortuda por presenciando esse momento da história com aquelas que eu amo", afirmou Miley, que desmentiu rumores de gravidez na web recentemente. No palco, ela cantou o hit "The Climb" e, no Twitter, falou sobre a escolha da música. "Essa letra significa muito para mim, agora mais do que nunca! Eu nunca vou desistir, nem os milhões que marcham com a gente hoje", afirmou a noiva de Liam Hemsworth. Ariana Grande, que se apresentou ao lado de Miley em um evento beneficente após atentado em Manchester, na Inglaterra, também foi ao protesto em Washington.

Marcha teve ainda Kim Kardashian, Paul McCartney e George Clooney

No Twitter, Kim Kardashian afirmou ter ido ao evento com o marido, Kanye West, e a filha mais velha, North. "Nós fomos em solidariedade aos sobreviventes da violência armada e aos estudantes que estão leis mais seguras sobre o porte de armas", escreveu a empresária, que mostrou o rosto da caçula, Chicago, em postagem recente na web. O veterano Paul McCartney também se posicionou: na marcha, usou uma camiseta preta com os dizeres "Nós podemos dar fim à violência com armas". Acompanhado pela mulher, Amal, George Clooney não só foi ao evento como doou meio milhão de dólares. "Em nome dos nossos filhos Ella e Alexander, estamos doando 500 mil dólares para ajudar nesse transformador evento. A vida dos nossos filhos depende disso", escreveu em comunicado, citando os gêmeos do casal, nascidos em junho de 2017.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos Internacionais Política
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias