Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Geisy Arruda entrega truque para destacar corpo em fotos. Saiba qual!

Compartilhe no Facebook
Geisy Arruda não economiza na hora de escolher o look e destaca sua beleza em fotos de biquíni, maiô ou lingerie. Em conversa com o Purepeople, a modelo comenta o sucesso dos cliques na web. Confira!

Dona de um beachwear cheio de estilo, Geisy Arruda abusa da sensualidade em suas produções. Vaidosa, a modelo não economiza na hora de escolher o look e destaca o corpo nas fotos que publica na rede social. "O bronze é um belo de um truque porque esconde a celulite. Quando você pega uma luz bacana em um lugar legal, como o fundo de uma piscina ou de uma árvore, o bronze do corpo cobre as imperfeições. Ele é meu truque master. Em relação a filtro, eu gosto de dar uma esquentada nas fotos. Às vezes uso óleo para dar um brilho e realçar ainda mais o bronze, principalmente quando estou fazendo fotos de lingerie", conta ao Purepeople.

Geisy Arruda valoriza bronze em fotos de biquíni

Geisy fala o sobre a importância da pele bronzeada para os cliques. "De biquíni, geralmente eu uso mesmo do meu bronze, de uma boa luz, de um ângulo e, claro, um bom fundo. O fundo da foto é importante. Mas deixo para tirar as fotos no fim do dia após pegar o bronze, quando já estou com a pele impecável. Nunca tiro no começo da praia ou da piscina, sempre no fim do dia", afirma a influencer, adepta de peças ousadas: "Tenho maiôs que são muito cavados, que fico 'Jesus amado, isso está muito cavado'. Uma vez fui para Cancun e levei um que eu falei 'gente, esse body é perfeito'. Mas quando coloquei ele lá eu fiquei muito insegura porque ele tinha a frente muito curta, um decote muito grande".

Modelo relata insegura com corpo ao usar body cavado

Geisy descreve também momento de insegurança com um maiô em viagem. "Eu falei 'meu Deus, não vou conseguir ficar'. Eu fiquei 30 minutos com ele e tirei porque acho que você tem que usar uma peça sexy, que você goste, que te agrade, mas nada que te deixe insegura. Fiquei com medo de mostrar alguma coisa e tirei. Não usei mais. Mas ele tinha um corte que não era legal ou estava muito pequeno para mim, não sei... Mas claro que tirei uma foto antes. Deixei registrado porque o body era escândalo", explica.

Influencer diz como monta looks para mala de praia

Geisy comenta ainda como prepara a mala para curtir os dias de sol: "Sempre quando vou viajar, vou para piscina, para o Nordeste ou algum lugar que eu sei que vou fazer moda praia, tenho algumas lojas que são parceiras e que gosto muito dos biquínis e body. Vou vendo os stories, as fotos do Instagram e vou meio que fazendo uma busca. Encomendo também algumas peças em crochê com uma senhora que tem minhas medidas. Duas semanas antes já começo a movimentar essa mala. Eu mesma organizo. Geralmente coloco um body e um biquíni para não ficar só o body ou só o biquíni. Gosto de revezar. Mas tenho um acervo de biquínis gigante... Sete, oito, nove gavetas só de moda praia. É algo que gosto muito".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.