Di Ferrero e Isabelli Fontana viajam para os EUA para participar do Rock in Rio
Publicado em 8 de maio de 2015 22:12
Por Purepeople
Di Ferrero e Isabelli Fontana , que ganhou uma joia cheia de diamantes, pegaram um voo de cerca de 13 horas para chegar em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (8). Eles vão participar de um evento da marca de bebidas Jack Daniel's. o Jack Experience, que acontece neste fim de semana. Além do casal, Klebber Toledo, Juliano Cazarré e a mulher, Letícia Bastos, vão participar do momento que pretende ser de muita emoção. Assim que chegaram na Cidade do Pecado, o time de artistas se reuniu no lobby do Hotel Wynn e seguiram direto para o restaurante italiano Maggiano´s, um dos mais badalados do local. É claro que o cantor e a modelo trocaram muitos carinhos no local. No próximo sábado (9), todos eles vão juntos ao Rock in Rio Las Vegas, no dia que é dedicado ao ritmo que dá nome ao festival de música. No Doubt, Metallica, Rise Against, Linkin Park, Deftones, Sepultura e Maná estão no line-up dos shows. Vale lembrar que Di, Klebber e Juliano já haviam ido juntos ao Black Night Jac
Di Ferrero e Isabelli Fontana viajam para Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar do Rock in Rio USA, nesta sexta-feira, 8 de maio de 2015
Em clima de romance, Di Ferrero e Isabelli Fontana comeram no badalado restaurante italiano Maggiano´s
Di Ferrero e Isabelli Fontana se divertiram muito em restaurante de Las Vegas, nos Estados Unidos
Klebber Toledo esbanjou estilo no saguão do Hotel Wynn, em Las Vegas, nos Estados Unidos
Klebber Toledo também vai assistir ao Rock in Rio USA, que acontece em Las Vigas, nos Estados Unidos
Juliano Cazarré levou a mulher, Letícia Bastos, para curtir o Jack Experience, da marca Jack Daniel's
Veja + após o anúncio

Di Ferrero e Isabelli Fontana , que ganhou uma joia cheia de diamantes, pegaram um voo de cerca de 13 horas para chegar em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (8). Eles vão participar de um evento da marca de bebidas Jack Daniel's. o Jack Experience, que acontece neste fim de semana. Além do casal, Klebber Toledo, Juliano Cazarré e a mulher, Letícia Bastos, vão participar do momento que pretende ser de muita emoção.

Assim que chegaram na Cidade do Pecado, o time de artistas se reuniu no lobby do Hotel Wynn e seguiram direto para o restaurante italiano Maggiano´s, um dos mais badalados do local. É claro que o cantor e a modelo trocaram muitos carinhos no local. No próximo sábado (9), todos eles vão juntos ao Rock in Rio Las Vegas, no dia que é dedicado ao ritmo que dá nome ao festival de música. No Doubt, Metallica, Rise Against, Linkin Park, Deftones, Sepultura e Maná estão no line-up dos shows.

Vale lembrar que Di, Klebber e Juliano já haviam ido juntos ao Black Night Jack, que aconteceu no hotel Fasano, no mês de abril. O evento viveu a experiência de uma noite em um cassino, com roletas e mesas de jogos. Quem também esteve lá foi Ellen Jabour, que tirou uma foto com os galãs e vibrou com o momento. "Uma prévia do que vai ser em Vegas. Amigos no Jack Daniel's", celebrou ela na legenda de uma foto postada em sua conta oficial do Instagram.

Noivos, Di Ferrero e Isabelli Fontana protagonizam ensaio romântico para revista

Recentemente, Ferrero e Isabelli protagonizaram um ensaio fotográfico em clima romântico pelo renomado fotógrafo J.R Duran. A sessão teve uma plateia e muitos beijos entre o casal, que mostrou bastante entrosamento para as câmeras. Eles serão capa da revista "Glamour" e fizeram os cliques em uma vitrine de uma loja na Avenida Europa, em São Paulo.

Tanta química resultou em noivado, que aconteceu em novembro, 11 meses após o início do namoro. "Tudo aconteceu há dois meses. Estávamos indo pra praia e quando o sol começou a se pôr, bem no anoitecer, ele tirou um anel do bolso e me pediu em noivado", comentou a modelo na época. "Fiquei sem palavras e muito feliz", completou a top. Vale lembrar que ela é mãe de dois filhos: Zion - fruto da relação com o também modelo Álvaro Jacomessi - e Lucas - herdeiro dela com o ator Henri Castelli.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Di Ferrero
Di Ferrero
Di Ferrero comenta relação com filhos de Isabeli Fontana:'Me chamam de padrasto'
14 de abril de 2018 12:51
Di Ferrero explica reação de Isabeli Fontana após 'PopStar': 'Brincadeira'
1 de agosto de 2017 10:58
Di Ferrero julga Mariana Rios no 'PopStar' e fãs comentam no Twitter: 'Climão'
30 de julho de 2017 15:37
Di Ferrero fala de romance com a top Isabeli Fontana: 'Fico com a maior saudade'
2 de setembro de 2015 18:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias