Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Morgado já sofreu assédio e celebra feminismo: 'Liberdade no corpo'

Compartilhe no Facebook
'Eu me senti invadida', relata a atriz sobre o desconforto na ocasião

No ar como a exigente e incansável professora Gabriela na novela "Malhação: Vidas Brasileiras ", Camila Morgado, que cogita criar perfil no Instagram para estreitar o contato com os fãs, em entrevista ao Purepeople, assim como a atriz Chandelly Braz, comemora os avanços do feminismo e fala qual foi o momento mais difícil que viveu como mulher. "O pior que já passei por ser mulher foi o assédio. Acho que não tem uma amiga que não tenha passado por algum assédio. Eu já fui assediada e é sempre muito ruim. Hoje estamos em outro momento de vida. Nós mulheres só temos o que agradecer porque antigamente era mais difícil. A gente não entendia. Hoje é muito legal porque esses jovens que trabalham comigo na novela já têm isso na cabeça. As meninas têm muito isso, essa liberdade no corpo, essa posição que elas entendem melhor o que assédio", explica a atriz que ficará balançada com a chegada de Carmo Dalla Vecchia na trama teen.

'É um ganho maravilhoso', vibra Camila sobre a mudança de mentalidade

A exemplo de Adriana Esteves, que lamentou já ter sido assediada, Camila exalta a importância de não se calar diante da situação. "Eu passei por alguns que fica essa coisa meio dúbia, isso de 'Será que isso é normal, ou você que não deveria se vestir assim? Você provocou?'. Então, hoje, isso não é mais tolerável. O que para gente é uma vitória enorme! Hoje temos mais força porque a gente entende. Está tudo mais claro. É um ganho maravilhoso".

'Eu me senti invadida', relembra a atriz sobre assédio

Ainda sobre o episódio de assédio, Camila relembra o que foi mais difícil de enfrentar nessa ocasião. "Na época, eu era bem mais nova. Isso me deixou muito triste porque na minha cabeça eu pensei que pudesse ter provocado alguma coisa. Claro que eu não sabia que não era. Eu me senti invadida. Foi muito ruim pra mim. É ruim também porque às vezes você não tem com quem falar. Claro, que na ocasião a gente tem amigas, a gente comenta, a gente troca muito. Mas a sociedade era muito machista, continua sendo. No fundo, a gente não sabia que era permitido. Mas a sociedade é tão repressora, que às vezes você mesmo esquece que aquilo está errado. É sempre muito ruim".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.