Dia da noiva: alongamento de cílios tem o poder de rejuvenescer a aparência. Expert dá dicas!
Publicado em 10 de maio de 2019 10:55
Por Purepeople
Um olhar tem o poder de levantar ou derrubar uma maquiagem no dia do casamento e em outras ocasiões. E como estamos em maio, mês das noivas, consultamos uma expert em extensão de cílios, técnica queridinha de muitas famosas, para dar dicas de como conseguir um olhar incrível no grande dia do casamento e ficar com a aparência rejuvenescida. Você sabia que é possível tingir os cílios da cor que fica mais harmônico com o seu cabelo? Confira essa e outras dicas incríveis sobre cílios e sobrancelhas.
Expert dá dicas de como conseguir cílios alongados e sobrancelhas perfeitas para o grande dia do casamento
Alongamento de cílios pode até rejuvenescer a aparência
Cílios e sobrancelhas com aspecto natural está em alta na maquiagem das noivas
Maquiagem com tons neutros é a mais indicada para noivas
Cílios separadinhos deixam o visual mais sutil na maquiagem das noivas
Alongamento de cílios ressalta a maquiagem no grade dia
Expecialista em alongamento de cílios explica que há vários tons para tingir os fios e deixar o visual harmonioso no grande dia
Cuidado com os erros no grande dia. É importante fazer um teste um mês antes para ver se esse é o efeito que você vai querer apresentar no grande dia
Veja + após o anúncio

O mês das noivas chegou e sabemos que os cílios são referência para evidenciar os olhos e a maquiagem no grande dia, além de ter o poder de rejuvenescer a aparência. De acordo com Carina Arruda, extensionista e CEO da MyLash, a extensão pode ser uma grande aliada para conquistar um olhar fulminante do altar a lua de mel. Além dos cílios, alguns erros podem ser evitados quando chegar o grande dia, como exagerar na pigmentação das sobrancelhas, fazer uma maquiagem muito escura e datada, ou até mesmo não testar o penteado antes e na hora ficar um completo desastre.

Cílios tem o poder de rejuvenescer a aparência

"Os cílios multiplicam o tamanho dos olhos e dão um toque elegante às mulheres, ao mesmo tempo que rejuvenescem", esclarece Carina, responsável pelas extensões de Isis Valverde , Deborah Secco , Giovanna Lancellotti , Giovanna Ewbank ,Xuxa , Fernanda Souza , Fe Paes Leme , Sheron Menezzes , Mariana Ximenes e outras.

Volume russo é a técnica mais indicada para as noivas

No caso das noivas, Carina explica que a técnica preferida e mais indicada é o volume russo, queridinha da atriz Giovanna Lancellotti. "São colados fios ultra finos uns nos outros e, em seguida, colados no cílio natural. Os cílios são feitos artesanalmente e indicamos que seja feita uma prévia, um mês antes do grande dia, para não haver surpresas. Cinco dias antes do casamento, portanto, pode ser feita a manutenção e, de lá, a cliente segue tranquilamente até a lua de mel", diz.

Cílios de vários tons para deixar o olhar harmonioso

Antes do procedimento, Carina avalia o tamanho dos cílios naturais da noiva para escolher o tamanho específico e tonalidade perfeitas para os olhos. "Temos cílios nos tons preto e marrom e em comprimentos e espessuras diferentes. Não usamos os mesmos tipos em todas as clientes, pois acredito que os traços e olhos de cada pessoa interferem na escolha", afirma a profissional, única brasileira com certificação internacional pela Associação Nacional de Segurança e Educação em Cílios (NEESA), de Las Vegas.

Cuidados com os cílios depois do procedimento

No pós procedimento, Carina ensina que os cílios devem ser penteados diariamente, lavados com xampu de bebê diluído em água e jamais usar demaquilante a prova d'água. O uso da máscara e delineador também é dispensável, para que as extensões durem o tempo suficiente até o próximo retoque.

Sobrancelhas harmoniosas

As sobrancelhas são uma preocupação a parte. O ideal é que a noiva apareça com as sobrancelhas com aspecto natural, sem muita marcação. Dá para fazer um alongamento dos fios e deixar essa aparência de sobrancelha mais preenchida com aspecto mais natural. Além disso, é possível ressaltar as sobrancelhas com maquiagem e iluminar bem embaixo do arco. Isso destaca ainda mais o design e deixa a maquiagem ainda mais bonita.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Beleza Maquiagem Moda Casamento Estética Beleza & Estilo Noivas Cílios
Sobre o mesmo tema
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
5 de novembro de 2023
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
31 de outubro de 2023
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias