Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lingerie à mostra: aprenda formas de deixar o sutiã aparecendo no look

Compartilhe no Facebook
O dia 26 de julho é quando se comemora o Dia da Lingerie. Com o intuito de deixar a peça -- que costuma ficar escondida -- aparecer e brilhar, sugerimos aqui algumas formas de usar a lingerie como item de moda, não só como peça utilitária e obrigatória para o dia a dia. O segredo número um é apostar em uma lingerie bem linda para deixá-la ser vista. O truque ainda permite aquela sensualizada no inverno!

Chamada de roupa íntima, a lingerie está num momento exibicionista! É que os looks com as peças aparentes estão cada vez mais em alta, trazendo sensualidade às produções. Seja em apenas um detalhe da rendinha aparente, como usou a cantora Marilia Mendonça, ou com a peça inteira de fora, mostrar a lingerie definitivamente está na moda. Purepeople ensina três jeitos descolados de usar a peça e incorporá-la já no guarda-roupa como informação de moda, e não só como roupa íntima.

Sob a camisa ou chemise com os botões abertos

Aquela camisa branca pode ganhar uma bossa a mais com a lingerie aparente. O truque é escolher um sutiã bem lindo e deixa-lo brilhar sob a camisa com alguns botões abertos a mais para que a lingerie realmente apareça. A produção requer ousadia por parte de quem usa, mas é sexy na medida e garante a elegância, ao mesmo tempo.

Sob a blusa transparente

Já faz algumas temporadas que os tops de tule ou renda transparente estão com tudo. A diferença dessas temporadas para as outras, é que o legal agora é usar a transparência apenas com o sutiã por baixo, deixando aparecer a lingerie, como fez Juliana Paiva em uma festa de lançamento de novela. Lembra aqueles camisetes que costumávamos usar sob os looks assim? Esqueça! Basta escolher um sutiã incrível para ser usado no lugar.

Sob o blazer (ou jaqueta)

É clássico usar o terninho, smoking ou apenas o blazer com um top rendado por baixo, certo? A novidade é que top, agora, pode ser facilmente substituído pelo sutiã de renda. Fernanda Souza mostra que a produção pode ficar sexy sem ser vulgar. Para sair à noite, a produção é chiquérrima, quentinha e ainda te permite dar aquela sensualizada no inverno. O visual funciona também com uma jaqueta, como mostrou Sasha em editorial para revista. A peça pode ser usada fechada e, quando quiser fazer um charme, vale abrir um pouco a jaqueta para mostrar os ombros e, claro, a lingerie. Copie e cole os looks das famosas para arrasar. Ah! O mais importante de todos esses looks é que o sutiã seja bem lindo!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.