É Trend! Diversidade nos looks, skincare prático e mais novidades para você
Publicado em 18 de junho de 2021 17:02
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Antes do fim de junho e da chegada do inverno, confira na coluna 'É Trend' os principais lançamentos de cuidados pessoais, moda e beleza para ter já no closet e no armário.
É Trend! Looks com diversidade, skincare prático e mais novidades para você
Nike lança coleção que valoriza representatividade através do esporte
Perfume Libre Intense é novidade na Yves Saint Laurent Beauté
Juliette ganha coleção de roupas na C&A
Nike lança coleçao inspirada nas cores das bandeiras da comunidade LGBTQIA+
O esporte como ferramenta de representatividade é uma premissa da Nike
Neutrogena lança primeira linha de cuidados faciais
Coleção de Juliette na C&A tem peças atemporais, como jeans
Veja + após o anúncio

Faltam poucos dias para a chegada do inverno e, com uma nova estação, não faltam novidades de moda e beleza. Para você manter os cuidados com a pele, a make e o closet repleto de trends, o Purepeople apresenta a seguir alguns dos lançamentos de junho!

Com hidratantes e filtros solares de sucesso no mercado brasileiro, a Neutrogena lançou sua primeira linha antissinais com três produtos para cuidados diários da pele. Com um sensorial único, eles reúnem ativos poderosos como Vitamina C, Niacinamida e Colágeno - nos cremes Antissinais FPS 22 Dia e Reparador Noite - e Glicerina, Arginina e D-Pantenol no Hidratante Matte 3 em 1. Com textura leve, eles podem ser combinados ao longo da sua rotina de beleza ou usados separadamente.

Nova linha de cuidados com o rosto da Neutrogena © Divulgação, Neutrogena

A nova fragrância da Yves Saint Laurent Beauté, Libre Intense, é ideal para aqueles momentos em que você quer se sentir poderosa. Ela contrasta a delicadeza da lavanda francesa e da flor de laranjeira marroquina com a energia da orquídea luminosa e baunilha quente. "Ao mesmo tempo que é marcante, é também sofisticado. Parece que ele se adequa a sua pele e você fica com uma fragrância para qualquer momento", conta Marina Ruy Barbosa, um dos rostos da YSL Beauté.

Marina Ruy Barbosa com perfume Libre Intense, da Yves Saint Laurent Beauté © Divulgação, Fernando Thomaz

A marca carioca de cosméticos Nº21 estreia a linha de skincare com a Água Micelar 5 em 1 em dois tamanhos, 250 mL e 140 mL (ideal para te acompanhar na bolsa). Além de limpar, ela demaquila, suaviza, reequilibra e purifica a pele. Com ativo vegetal e fórmula não-oleosa, ela promete agir até nas camadas mais profundas da pele.

Água Micelar da Nº 21 © Divulgação, Canal A Comunicação

Aliar alto fator de proteção solar e praticidade é uma das premissas da nova Base Pó Compacto Eudora Glam. Em sua formulação, ela conta com Vitamina C e Vitamina B3, além de FPS 90 UVA++. Pode ser usada sozinha ou como pós, para selar a maquiagem. A textura ultrafina ajuda a disfarçar a aparência de poros e linhas de expressão e o acabamento matte natural atua diretamente no controle de oleosidade.

Nova base da Eudora Glam © Divulgação, Eudora

Com a coleção Be True 2021, a Nike valoriza o esporte como cenário perfeito para a inclusão. As diversas cores das nove bandeiras LGBTQIA+ foram a fonte de inspiração para os tênis deste ano. Outro destaque do lançamento são os bordados de bandeiras que podem ser aplicados nos modelos Blazer '77 Low, Air Max Pre Day e All Out Utility Slide.

Nova coleção da Nike, Be True © Divulgação, Nike

Quem não abre mão de cuidados com os fios vai adorar as novas máscaras em barra da Lola Cosmetics. Mais econômicas e sustentáveis, elas são à base de corantes naturais e fragrância livre de alergênicos. Com três versões diferentes, uma para cada necessidade capilar (Reconstrução, Hidratação e Nutrição), elas irão deixar seu cronograma capilar ainda mais completo - e eco-friendly!

Nova Linha de Máscaras em Barra da Lola Cosmetics © Divulgação, Canal A Comunicação

A Quem Disse, Berenice? apresenta duas cores novas do Color Comfort, Vervelê e Cerejalê. O produto tem textura mousse e efeito mate, além de ultra pigmentação com longa durabilidade. A ponteira aplicadora em espuma torna a aplicação do produto confortável e versátil, garantindo também o efeito esfumado ou até a possibilidade de uso como blush!

Os dois novos tons do batom Color Comfort © Divulgação, Quem Disse, Berenice?

A partir do dia 21 deste mês, a Disney disponibilizará sua primeira coleção Rainbow, em parceria com diferentes marcas, como Água de Coco, Go Case e Renner. Com a novidade, a companhia vai doar recursos às filiais da "It Gets Better", rede de organizações sem fins lucrativos que conecta e empodera os jovens LGBTQIAP+.

Disney lança coleção Rainbow © Divulgação, Disney

Por fim, não poderíamos deixar de mencionar a collab de moda de Juliette com C&A. Com mais de 90 peças, entre roupas e acessórios, a coleção assinada pela nova milionária combina trends atemporais, como jeans, com uma pitada de regionalismo.

Nova coleção de C&A com Juliette © Divulgação, C&A/Bruna Castanheiras

Ela está disponível a partir desta sexta (18) no site e aplicativo da marca e a partir do próximo dia 22 em lojas selecionadas. Confira aqui um papo completo com a paraibana sobre a novidade!

Palavras-chave
É Trend! Listas Bem-estar Maquiagem Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho revela peso atual ao celebrar 5 meses da bariátrica e promete: 'Até o Carnaval, vocês me aguardem'
Jojo Todynho revela peso atual ao celebrar 5 meses da bariátrica e promete: 'Até o Carnaval, vocês me aguardem'
8 de janeiro de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Este perfume vende dois frascos por minuto na França - e você pode ter ele e versões mais baratas no Brasil
Este perfume vende dois frascos por minuto na França - e você pode ter ele e versões mais baratas no Brasil
28 de novembro de 2023
Esqueceu algum presente de Natal? Guia de compras traz cinco opções de ofertas incríveis, segundo a Cashbe
Esqueceu algum presente de Natal? Guia de compras traz cinco opções de ofertas incríveis, segundo a Cashbe
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias