
O cantor e compositor Diego Damasceno, conhecido como Dieguin Damasceno, foi acusado de agredir a namorada, Kaline Milena, na madrugada de segunda-feira (8), em Manaus, Amazonas. A promotora de eventos que se relacionava com o músico há aproximadamente um ano teve três dentes quebrados.
"Meu braço está roxo, minha boca, estourada", afirmou Kaline em conversa com a imprensa. Segundo ela, uma briga começou assim que o casal deixou um bar e ela apontou ciúmes como motivo da discussão. "A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento", relatou.
+ ex-amante de Dimitri Payer acusou jogador de ameaça

Ao tentar se defender, Kaline foi agredida tanto no rosto como na cabeça. "Meu braço está roxo, minha boca, estourada. Tentei me proteger com as mãos. Quando chegamos no condomínio, eu estava toda ensanguentada, subi as escadas sozinha, e ele ainda pediu pra eu tomar banho, para esconder o sangue. Eu disse que não e mandei ele embora", acrescentou ao deixar a Delegacia da Mulher.
+ agredida por MC Ryan SP, namorada defendeu funkeiro
De acordo com Kaline, houve pelo menos dois casos de agressão em 2024 (em julho e em outubro) e já havia tido um dente arrancado durante briga com Dieguin, que também é apresentador. O músico possui histórico de agressões contra outras mulheres, afirmou Adriana Magalhães, advogada da promotora de eventos.

"A delegada vai pedir a prisão dele. Ele não pode continuar solto", afirmou sobre Dieguin, que tem passagem por falta de pagamento de pensão alimentícia. Por conta dos três dentes quebrados, Kaline terá que ser submetida a uma cirurgia reconstrutora. "Se ela não tivesse conseguido fugir, poderia estar morta. Um soco de um homem pode matar uma mulher", destacou Adriana.
Em seu Instagram, Dieguin tem quase 16 mil seguidores e é pai de uma menina. No "feed", reúne várias fotos em shows, ao lado de amigos e em momentos de lazer.