
Será que o segredo para ganhar tantos títulos mundiais na Fórmula 1 é uma dieta vegana? Lewis Hamilton, um dos maiores pilotos da história, já levou o título de melhor do mundo para casa 7 vezes, e tem como segredo de sua boa forma e disposição, dentro e fora dos veículos supervelozes da Ferrari, uma dieta vegana.
Já te contamos aqui no Purepeople os detalhes da dieta vegana de Lewis Hamilton, mas sempre há mais para explorar. Lewis começou a dieta vegana há alguns anos, quando mudou completamente sua alimentação e passou a se basear em plantas e vegetais pra compor os nutrientes necessários para estar com a saúde em dia.
"Minhas papilas gustativas aprenderam sobre coisas que eu nunca pensei que comeria e que agora adoro: falafel, abacate, beterraba, frutas frescas e secas. Também notei uma melhora acentuada no meu condicionamento físico desde que mudei, o que é motivador", disse o piloto em uma entrevista recente.

E Lewis Hamilton, que também já causou com suas partes íntimas em uma corrida, completou: "Quando mudei para uma dieta à base de plantas, esses altos e baixos diminuíram significativamente. Também notei efeitos positivos no meu sono e na minha saúde em geral. Os benefícios continuam chegando e, honestamente, nunca me senti melhor".
Muitos pensam que a proteína animal é o que dá o combustível para ganhar massa magra e tonificar o corpo, mas Lewis Hamilton, que já foi apontado como affair de Shakira, pode provar que uma dieta vegana, desde que bem balanceada, também ajuda na construção de um corpo todo definido.
"Ganhar peso foi fácil, e eu consegui isso com uma dieta vegana. As pessoas dizem: 'Ah, preciso da minha proteína e é por isso que nunca consegui me tornar vegano'. Tenho bastante proteína na minha dieta e ganhei músculos, e estou mais saudável e feliz do que nunca", disse Lewis, que ganhou 6 kg de puro músculo, saindo de 68 kg para 74 kg.
Apesar de ser vegano, o piloto não deixa de consumir proteína vegetal em seu dia a dia. O famoso revelou na mesma entrevista que mantém uma dieta rica em proteínas e que raramente consome arroz, massas e carboidratos em geral, além de chocolates.