Poder Curinga de voto duplo e Big Fone tocando várias vezes! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 23:57
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A semana será ainda mais agitada no 'BBB 24'! Nesta quinta (29), Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica dos próximos dias na casa mais vigiada do país. Spoiler: mais Big Fone e voto duplo para o Paredão! Entenda tudo:
'BBB 24': Big Fone tocará seis vezes e na última, colocará um brother no Paredão 'BBB 24': Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica da semana no jogo Dinâmica da semana terá contragolpe do emparedado pelo Big Fone no 'BBB 24' 'BBB 24': Poder Curinga dará peso 2 ao voto de um brother para o Paredão Das seis vezes que o Big Fone tocar no 'BBB 24', cinco serão com a linha ocupada
Veja + após o anúncio

Após dias bastante intensos no 'BBB 24', Tadeu Schmidt - que ficou comovido por conta de um VT - anunciou nesta quinta-feira (29) uma nova dinâmica da semana no reality! Como dito anteriormente por Boninho, o Big Fone tocará seis vezes no jogo (será que Davi vai acampar no telefone novamente?) e o Poder Curinga, desta vez, dará para um brother o poder de votar duas vezes no Paredão. Entenda tudo:

Quinta-feira com Prova do Líder de agilidade e sorte

Hoje (29), os brothers tiveram que participar de uma dinâmica de agilidade e sorte para conquistar o tão sonhado colar do Líder. O participante deveria subir a escada do tobogã, pegar um disco e escorregar. Enquanto descia, a pessoa precisava lançar o disco em cima de um alvo, com diferentes pontuações. O arremesso precisava passar por baixo da primeira trave e por cima da segunda.

Ao final, os quatro primeiros colocados tiveram seus placares zerados e desceram novamente o tobogã, para definir o vencedor.

Sextou com Poder Gêmeo e Big Fone (fake)

Na sexta-feira (1º), os brothers participam da dinâmica 'Perde e Ganha', que redefine a quantidade de estalecas que cada um deles tem na casa. Os competidores podem ganhar ou perder o 'dinheiro do reality' e, em seguida, escolher se pretendem dar um lance para arrematar o Poder Curinga!

Nesta semana, o Poder Curinga fará com que um brother tenha peso 2 em seu voto para o Paredão. Quem conquistar o chamado Poder Gêmeo, promete agitar ainda mais o jogo!

O 'Na Mira do Líder' segue rolando na casa mais vigiada do país, fazendo com que o Líder escolha quatro nomes como alvos para a temida berlinda! Quem será que vai desta vez, hein!?

Além de todas essas informações que vão deixar a sexta-feira cheia, o Big Fone tocará as duas primeiras vezes! Mas, calma... quem atender, não ouvirá nada! Isso mesmo. Inicialmente, serão apenas trotes do querido Big Boss, que já explicou que a mensagem será aquele barulhinho de 'ocupado' na linha telefônica!

Sábado com mais ligações do Big Fone (ainda falsas)

No sábado (2), como de costume, a tradicional Prova do Anjo dará a um participante a chance de ficar autoimune e ainda imunizar um aliado! Além disso, o Big Fone tocará mais duas vezes, no mesmo esquema de troll... Eles não vão aguentar mais (e a gente adora!).

Domingo com Paredão triplo e Big Fone (pra valer, desta vez!)

Depois de muitas ligações 'fake', o Big Fone tocará mais duas vezes na casa. Uma delas, ainda será com a linha ocupada, mas a outra... colocará quem atender direto na berlinda! Se a pessoa for Líder ou Anjo, escolhe outro brother para emparedar. Será que os competidores vão ter energia para acreditar no último toque? Teremos mais gente acampando de frente para o objeto? Aguardemos!

Além do toque sinistro, mais um Paredão será formado no 'BBB 24'. O Líder indica outra pessoa, a casa vota e aquele que caiu na berlinda por conta do Big Fone, tem chance de contragolpe! Depois, tirando o indicado pelo soberano, todos participam da Prova Bate e Volta e assim, temos uma disputa entre três participantes.

Horários em que cada Big Fone tocará

- Sexta (1): 10h e 16h
- Sábado (2): 19h e 23h30
- Domingo (3): 6h e 17h20.

Terça-feira de sonho destruído para um dos brothers

Na terça (5), mais alguém deixa o game, sendo o 11º eliminado. Quem será que deixará o sonho de conquistar o prêmio, que pode chegar até R$ 3 milhões?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias