Brigas entre Yasmin Brunet e Alane, Wanessa Camargo e Davi movimentam o 'BBB 24'! Entenda a treta do 'Tá Com Nada'
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 00:19
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O 'BBB 24' pegou fogo nesta quarta-feira (28)! Por conta de uma situação específica durante o Raio-X dos brothers, uma treta generalizada tomou conta da cozinha da casa. Foi Yasmin Brunet X Alane; Wanessa Camargo X Alane; Davi x Wanessa Camargo... e contando! Entenda tudo:
'BBB 24': Treta generalizada entre Yasmin Brunet, Alane, Wanessa Camargo e Davi movimenta o jogo! No 'BBB 24', Wanessa Camargo chamou Davi de 'moleque' 'BBB 24': Yasmin Brunet discutiu com Alane por conta de estalecas 'BBB 24': Wanessa Camargo chorou após discutir com Davi Alane se revoltou com Yasmin Brunet e outros brothers no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet, que levou uma 'chamada' do Big Boss, discutiu com Alane, que discutiu com Wanessa Camargo , que discutiu com Davi, que pode perder o prêmio para Isabelle... Em resumo: um verdadeiro incêndio no parquinho do 'BBB 24' - que conta com uma versão alternativa no YouTube - nesta quarta-feira (28). Mas, calma, que o PurePeople te explica tudinho! Os barracos generalizadas começaram por conta de uma atitude impulsiva da filha de Luiza Brunet, que ficou bastante irritada por ter perdido o prazo de fazer seu Raio-X. Depois, foi tiro, porrada e bomba!

Tretas começaram por conta do Raio-X

Todo dia, os brothers têm direito a entrar no Confessionário e gravar um vídeo para familiares e torcida, o raio-X. Contudo, o movimento é cronometrado e é necessário que todos tenham senso para que consigam falar com calma... não foi o que aconteceu. Por conta de uma pessoa (a web acusa Beatriz), Yasmin ficou de fora da dinâmica e não conseguiu mandar sua mensagem, perdendo assim, 500 estalecas.

"Obrigada, gente! Obrigada a quem ficou enrolando", disparou a loira, com ironia. Depois, ela decidiu provocar mais punições para que a casa inteira caísse no 'Tá com Nada' - todos punidos, apenas com alimentação básica -. "Antes, vou comer esse bolo [do VIP], não foi culpa minha", continuou ela. "Ninguém falou que foi sua culpa", rebateu Leidy Elin.

Pouco tempo depois, Alane - que está no topo do Vacilômetro - também perdeu estalecas, já que esqueceu de tirar o microfone na hora do banho. Na cozinha, os brothers começaram a gritar e rir da situação, ao perceberam o alerta. "Não conta! Quando é sem querer não vai contar como vacilo", debochou Brunet. Do Quarto do Líder, a bailarina ouviu os barulhos e desceu com raiva.

Alane confronta Yasmin Brunet e Wanessa defende a amiga

"Por que vocês estão comemorando isso?", perguntou Alane. "Ela fez de propósito, eu não. Não faz sentido vocês rirem porque eu tomei punição. É incoerente", continuou, apontando para Yasmin. Foi então que o primeiro round começou! Wanessa Camargo se sentiu no dever de defender a amiga: "Ninguém riu de você. Você é a pessoa que mais contribuiu pra o Tá com Nada. Então, não fala dela!". "Eu não estou falando que eu estou certa. Mas eu jamais faria isso de propósito", rebateu a bailarina.

Com os tons já alterados na cozinha, Yasmin pediu silêncio e declarou: "Fiz de propósito, não mereço desculpa e aceito, pronto". "Isso é infantilidade, Yasmin, desculpa", disparou a Pipoca. "Você é muito madura...", retrucou a loira, com um riso irônico. "Eu jamais faria isso com uma casa de 15 pessoas. Se você não sabe viver em convivência, eu tento aprender. Eu passei um mês sem levar um atenção", continuou Alane.

"Para de botar a culpa em mim, Alane. Eu sei viver em convivência. Você que levou a gente até ali. Não bote na minha culpa. Os 500 que eu tomei ali não foi minha culpa. Eu estava com 14, hoje eu tomei nove", se defendeu Brunet.

De repente, uma gritaria tomou conta do cômodo. Wanessa, Yasmin e Alane se alfinetavam, até que Davi pediu calma para a cantora, que defendia a aliada. "Não me manda ficar calma...", expressou a voz de 'Amor, Amor'.

Davi e Wanessa Camargo também protagonizam barraco

"Eu falo o que eu quiser. Não é assim que você fala também? Você não fala o que você quer, eu falo o que eu quiser também", continuou ela, enquanto Yasmin pediu para o brother não se meter. "Você tira todo mundo do sério, aí quando alguém fala um pouquinho alto você vem falar calma, não fale calma para mim, ok? Obrigada", pediu Camargo.

Eis que mais uma briga surgiu e a artista decidiu desabafar sobre os incômodos com o canto e gritos de Davi. "Toda vez que eu receber 5 baldes vou me posicionar, vou gritar, vou fazer do meu jeito. Vai lá receber 5 baldes na cabeça, ser o mais desprezado e ser o mais querido pra sair da casa. Aí você vai sentir o que eu estou sentindo", rebateu o baiano. "Estou falando da convivência 50 dias dentro da casa onde você grita o tempo inteiro. Agora eu vou falar assim com você porque é assim que você fala, não sabe ouvir", gritou a cantora.

Wanessa continuou esbravejando e reclamando do brother. "Não pode mais cantar?", indagou Alane, defendendo o baiano. "Amor, cantar pode, mas é o dia inteiro. Nós estamos em convivência aqui, a cabeça da gente está doendo e ele não para de cantar. Ele não para", explicou a filha de Zezé Di Camargo. Davi, então, afirmou que ela queria arrumar motivos para votar nele.

Wanessa chama Davi de 'moleque' e brother rebate: 'Falsa!'

"Eu tenho muitos motivos para votar em você, Davi. E voto com o maior prazer e te dou todos os motivos com coerência, ok?", pontuou ela. "Confessionário e botão, ganha a Prova do Líder e me bota no Paredão", confrontou o Pipoca. Em seguida, a Camarote o chamou de 'moleque'.

"Vou ser moleque com muito orgulho, com muito amor, mas eu sou sincero e verdadeiro, o que eu tenho pra falar, eu falo na cara. Não fico escondendo 50 dias pra falar na cara, não. Não espero 50 dias pra falar, não. Eu falo na cara, qualquer hora, qualquer um", continuou ele.

"Você é tão falsa, mas é tão falsa que eu voltei do Paredão e você veio pra cá ficar me abraçando, ficar perto de mim, ficar conversando comigo, sua falsidade é tanta quando eu voltei do Paredão da Prova Bate e Volta você fez isso. Falsa, ela é falsa! Falsa e cobra!", disparou o jovem, enquanto a cantora foi chorar com o restante dos participantes.

Eita, minha gente! Coitado do Tadeu Schmidt e dos editores que tiveram que trabalhar muito nesta quarta-feira (28), hein!?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias