






O Sincerão desta segunda-feira (10) colocou um certo "foguinho" no "BBB 25", embora tenha recebido diversas críticas dos internautas. Diogo Almeida, considerado o vilão da temporada, por exemplo, recebeu 9 apontamentos como alguém que pode ser eliminado com rejeição, como mandava a dinâmica. Assim, foram 9 réplicas do ator, se justificando e explicando seus erros dentro da casa mais vigiada do país. É claro que nós, do Purepeople, contabilizamos!
Na dinâmica, os brothers precisavam apontar quem do jogo seria esquecido, quem seria eliminado com rejeição e quem era o maior saboneteiro, justificando suas escolhas. Camilla, Aline, Guilherme, Vitória, Mateus, Diego, Gracyanne e Delma escolheram Diogo como a pessoa com mais chances de sair cancelado pelo público. O brother tinha 1 minuto para rebater as "acusações" e usou seu tempo para fazer um discurso bem repetitivo e focado em seus erros...
Ao responder Aline, com quem deu o primeiro beijo da temporada, ele reafirmou que se arrepende de ter colocado a affair no Paredão, por causa do voto em consenso do Contragolpe. "Eu pedi desculpas e foi de verdade. Infelizmente errei nessa escolha, usei a régua errada, fiquei muito triste com a escolha que eu fiz e de alguma forma serviu de aprendizado para mim", disparou.
Depois, ao se explicar para Guilherme (e para o público em uma atuação comovente!), ele voltou a falar da tal régua. "Eu já falei várias vezes sobre isso. Eu usei a régua errada. Me arrependi das escolhas que eu fiz lá dentro. Eu vejo as pessoas me julgando o tempo todo, parece que estão atrás de um motivo para falar de mim e querem esgotar esse motivo ao máximo. Eu não posso ser resumido a um único erro, eu sou muito mais do que esse erro que eu cometi aqui dentro e eu já pedi desculpas", disse, também referindo-se ao momento que o manchou na edição.
Para Vitória, ele reafirmou: "Eu tô vivendo o 'BBB 25' intensamente, tô dando o melhor que posso. Já tive alguns embates, acertei, errei, pedi desculpas. Eu todos os dias penso nas minhas escolhas... o dia que eu não me orgulhei foi o dia que eu errei com a Aline e eu genuinamente pedi desculpas a ela. Eu tô aqui para ser eu e, como todos aqui, eu errei como todos vão errar. Não cabe a gente ficar julgando". 9 vezes falando dos erros e contando!
Para Mateus, ele quis dizer que tentou salvar o arquiteto e Strada da berlinda, já que se preocupou com a ansiedade da artista. Assim, ele preferiu salvar os dois ao invés de Aline e Vinícius. "Eu fiz uma escolha completamente errada por me preocupar com vocês. Tinha questões com a crise de ansiedade. Eu usei a régua errada, já saí do confessionário arrependido", continuou.
Por fim, ao escolher seus nomes, Diogo expressou: "Quando eu falo da régua errada que usei lá dentro [do Confessionário], eu falo porque, além de ator, sou psicólogo, e crises de ansiedade mexem comigo. Essa régua errada eu falo a partir de um olhar que tenho lá fora sobre pacientes. Eu realmente me preocupei com o Diego e com a Vitória e usei a régua errada, mas não vi nenhum pedido de obrigado". É mole, gente?