Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dira Paes, de 'Amores Roubados', está gostando de ser símbolo sexual aos 44 anos

Ao aceitar o convite para viver a fogosa Celeste, em "Amores Roubados", Dira Paes não imaginava que seria alçada ao posto de símbolo sexual. Mas, em entrevista à coluna "Ilustrada", do jornal "Folha de São Paulo", desta quinta-feira (16), a atriz, de 44 anos, confessa que está gostando desta repercussão e dispara: "Mulher não tem prazo de validade".

Para Dira, que já tem mais de 20 anos de carreira no teatro, cinema e TV, foi uma surpresa toda essa repercussão da minissérie. "Realmente foi acima das minhas expectativas", confessou. E completou: "Agora, me chamam de Celeste, mesmo sendo um personagem que está na televisão há uma semana".

Mas apesar de tantos comentários sobre o corpão que exibiu nas cenas mais quentes com Cauã Reymond, Dira afirma: "É ótimo para a autoestima, mas não me deixo levar pela vaidade". Para a atriz, o foco está sempre em seu trabalho: "Costumo aceitar papéis desafiadores, e o que mais me estimula é representar os mais diversos tipos de mulheres".

E para a surpresa de muitas mulheres que invejaram as curvas de Dira na minissérie, ela garante que não teve uma preparação especial para estar em forma: "Meu corpo é assim e eu sempre me cuidei, mas os personagens o evidenciam, cada um da sua forma".

Não à toa, Dira já é o novo alvo da revista "Playboy", que quer que a atriz mostre seus atributos nas páginas da publicação. "Há um interesse", disse Sergio Xavir, novo diretor da redação em recente entrevista ao jornal "O Dia".

Em entrevista ao Purepeople, Dira garantiu ainda não ter recebido nenhuma proposta e ponderou: "As coisas têm o seu tempo e o seu lugar. Acho o trabalho lindo e não tenho nada contra. Esse é um assunto muito subjetivo. Não digo nunca, mas a minha vida vai para outros caminhos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.