Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Dira Paes fala sobre sua personagem em 'Amores Roubados': 'Fogosa e intensa'

Após ser eleita melhor atriz pelo Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por viver uma romântica no filme "À Beira do Caminho", Dira Paes vai encarar uma personagem bem mais polêmica. A atriz será Celeste na minissérie "Amores roubados", mulher casada que vai se envolver com Leandro, personagem de Cauã Reymond.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a Dira contou como foi a experiência de dois meses de gravações no Nordeste, antes de iniciar as sequências nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

"Celeste é um personagem fogosa, intensa, bem contemporânea. Ela passeia pelas questões de casamento, prazer e vontades. Já tive personagens com esse perfil, mas desta vez foi tudo muito profundo", contou.

Os capítulos escritos por George Moura embalam a história do envolvimento amoroso entre Celeste e Leandro, que ainda vai se envolver com Patrícia Pillar e Isis Valverde, atriz que foi apontada como pivô da separação entre Cauã e Grazi Massafera.

Feliz com os resultados das primeiras gravações, a atriz comemorou: "Me senti muito à vontade, rodeada de pessoas talentosas. A personagem tem uma curva dramática muito grande. Ela começa na total euforia e depois se transforma", disse a atriz.

Dira aposta que a personagem trará uma bagagem diferente para a trama, principalmente em se tratando de um assunto polêmico como traição. "Temos a tendência de julgar quem trai, mas o público poderá ver que ela é humana. Todos vão entendê-la rápido", comentou.

A minissérie "Amores Roubados", com apenas 10 capítulos, incluiu gravações em Juazeiro, na Bahia, e em Petrolina, Pernambuco. A trama estreia em janeiro de 2014.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.