Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diretor de '50 Tons de Cinza' entrega que Dakota Johnson usou dublê de bumbum

Dakota Johnson fez pilates para exibir o corpo em dia nas cenas de sexo de "50 Tons de Cinza", mas as curvas mostradas no cinema não são todas dela. Em entrevista ao jornal norte-americano "New York Times", o diretor de fotografia do filme, Seamus McGarvey, entregou que a atriz usou uma dublê de bumbum nas cenas em que sua personagem, Anastasia Steele, aparece nua.

E não foi somente isso. Segundo McGarvey, os muitos pelos pubianos que Dakota exibe no longa são falsos. Ele foram criados digitalmente! "Ela tinha um pano por cima de sua região pubiana e por volta do corpo. Vivemos uma situação curiosa, na pós-produção, de adicionar (pelos pubianos). Não diria que foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais", contou o diretor de fotografia, acrescentando que algumas chicotadas também foram obras de computação gráfica.

Jamie Dornan, intérprete do personagem Christian Grey, também teve um ajudinha dos computadores. "Estávamos protegendo os atores. Ele tinha uma cobertura sobre seu pênis", disse o diretor sobre o ator, que, segundo especulações, não estaria nas continuações de "50 Tons de Cinza". Um representante do artista, no entanto, desmentiu a notícia e garantiu a presença de Jamie nos outros dois filmes.

Mulher de Jamie estaria incomodada com as cenas de sexo

Segundo o site "Mirror", Jamie não estaria nas sequências já anunciadas do longa-metragem para preservar seu relacionamento com Amelia Warner, com quem tem uma filha, nascida no fim de 2013. De acordo com a publicação, Amelia estaria infeliz com as reações das mulheres ao verem seu marido nas intensas cenas de sexo com Dakota Johnson. Vale lembrar que Jamie substituiu Charlie Hunnan no posto de Christian Grey depois que ele desistiu do papel.

Para os produtores do filme, Jamie também teria alegado outro motivo para não continuar nas sequências previstas: sua falta de química com Dakota. Essa suposta falta de paixão no set já havia sido noticiada no ano passado e, por causa dela, algumas cenas tiveram que ser refeitas.

Em conversa com o "ABC News", o representante do ator negou tudo. "Jamie está encantado que o filme está quebrando recordes de bilheteria em todo o mundo e, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio formal sobre sequências, ele está ansioso para fazer o próximo filme", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.