Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jamie Dornan estará nos próximos filmes de '50 Tons', diz representante do ator

Os fãs de "50 Tons de Cinza" podem ficar despreocupados. Os rumores de que Jamie Dornan estaria fora das próximas sequências do filme foram desmentidos pelo representante do ator, em conversa com o "ABC News".

"Jamie está encantado que o filme está quebrando recordes de bilheteria em todo o mundo e, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio formal sobre sequências, ele está ansioso para fazer o próximo filme", disse. Apesar da declaração, durante a pré-estreia do longa em Nova York, nos Estados Unidos, a diretora Sam Taylor-Johnson afirmou que a franquia tem pelo menos duas sequências garantidas. Ainda de acordo com o "ABC News", a adaptação do best-seller da autora E.L.James arrecadou, até agora, 400 milhões de dólares de bilheteria em cinemas do mundo todo.

Segundo o site "Mirror", as intensas cenas de sexo do filme teriam abalado o casamento de Jamie Dornan com Amelia Warner, com quem tem uma filha, nascida no fim de 2013. Para os produtores do filme, o ator também teria alegado outro motivo para não continuar nas sequências previstas: sua falta de química com Dakota Johnson, intérprete de Anastasia Steele. Essa suposta falta de paixão no set já havia sido noticiada no ano passado e, por causa dela, algumas cenas tiveram que ser refeitas.

'Nunca faria a uma mulher', diz Jamie sobre atitudes de Christian Grey

Jamie comentou das cenas de sexo no filme e também citou as sequências do Quarto Vermelho da Dor. "Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", disse o ator em conversa com a revista "Glamour".

Sam Taylor-Wood, diretora da adaptação cinematográfica do best-seller, já avisou que deletou uma cena que intitula de "passagem mais grosseira" do livro. A sequência mostrava o sedutor Christian Grey retirando um absorvente interno de Anatasia Steele, sem avisar a namorada. Na verdade, Sam nunca pensou na possibilidade da cena fazer parte do filme.

"No início do projeto, concordamos que havia muito sexo. A história também precisa ter relevância. Sinto isso nos filmes: no minuto em que há a penetração, o interesse acaba", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.