Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Maisa entrou com petição para impedir exibição de quadro com Dudu Camargo

Compartilhe no Facebook
Adolescente deixou o palco do SBT após se envolver em nova polêmica com o jovem

Gislaine Silva, mãe de Maisa Silva, entrou com uma petição para impedir a exibição do quadro "Jogo dos Pontinhos", que iria ao ar neste domingo (2) no "Programa Silvio Santos". A informação foi contada por Dudu Camargo ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (30), um dia após circular a notícia que a decisão de suspender a exibição partiu do dono do SBT. A atração foi gravada na última terça-feira (27) e acabou suspensa quando a atriz abandonou o palco chorando.

'Maisa teve crise de nervos', disse Dudu

O apresentador do "Primeiro Impacto" contou como foi a brincadeira envolvendo o pai de Patricia Abravanel e a adolescente de 15 anos. "O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar", relatou Dudu, rejeitado pela garota em programa exibido dia 18. "O Silvio brincou com a situação e a Maisa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco", acrescentou o jovem.

'Silvio ficou revoltado', apontou Dudu sobre Maisa

No entanto, segundo Dudu, alvo de críticas por sua participação no "Pânico", a atriz e a mãe concordaram com brincadeiras sugeridas pelo dono do SBT, no bastidor. "Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maisa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação", completou. "A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", finalizou.

''Pânico' passou dos limites', disse Dudu

O jovem que chegou a convidar a atriz para dormir com ele disse também que foi liberado por Silvio para participar do "Pânico na Band" e culpou somente os humoristas pelas cenas exibidas: "Eles passaram dos limites". E despistou ao ser questionado em relação a uma nova participação na atração da Band, a "Banheira do Dudu". Ainda não sei dessa informação, não tem nada gravado. Se acontecer, vai ser ao vivo. Não tem nada confirmado", acrescentou o apresentador, que foi alvo de tentativa de sabotagem após as polêmicas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema