Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara lamenta 7 dias sem Fernando Zor e mata saudades por vídeo: 'Maridinho'

Viajando para cumprir agenda de show com sua dupla, Sorocaba, Fernando Zor está amenizando a falta da sertaneja através das ligações por Facetime. 'Sete dias longe do meu maridinho...', reclamou a famosa. A irmã de Maiara faz novos planos com o cantor: 'Depois que conheci ele... Não sei o que houve. Ele me deu uma coragem. O amor dele me transformou em uma pessoa mais corajosa'

Maiara e Fernando Zor estão enfrentando a distância no relacionamento. Vivendo junto com o sertanejo em São Paulo e fazendo mais planos para o futuro, os dois estão driblando a falta um do outro através de chamadas de vídeo pelo celular, já que o sertanejo está cumprindo com sua agenda de shows com sua dupla, o cantor Sorocaba. Em seu perfil do Instagram, a irmã de Maraisa, que quer formar família com o artista, compartilhou um registro dos dois conversando através de um aplicativo. "Sete dias longe do meu maridinho... Ainda bem que existe facetime. Saudades! Amo tanto", lamentou a intérprete do hit "Medo Bobo".

Cantor sente falta de Maiara: 'Saudades desse passarinho'

Sem se importar com as críticas por exposição da relação, Fernando Zor mostrou em sua rede social que está sempre acompanhado de Maiara, mesmo que não seja em presença física. É que na noite desta sexta-feira (03), durante show com Sorocaba, ele se deparou com uma geladeira com foto de Maiara e Maraisa estampada. "Você viu que essa semana eu postei uma foto da Maiara na cabeceira da minha cama, surgiu do nada?", perguntou ele ao parceiro. "Aí, no camarim do show, tem uma geladeira", disse ele, impressionado. "O que que está acontecendo, gente? Eu não sei mais o que fazer", brincou. Logo em seguida, o cantor admitiu está sentindo falta de sua companheira, que já revelou não gostar de dormir separada dele. "Pior que eu to com saudades desse passarinho", confessou.

Filha de 16 anos de Fernando Zor apoia namoro dele com sertaneja

Fernando engatou namoro com Maiara, que tem o costume de chamá-lo de "marido", pouco tempo após romper seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros. Na união dos dois, que chegou ao fim em dezembro do ano passado, o cantor se tornou pai de Alice, de quatros. Além da pequena, ele possui uma herdeira de 16 anos, Kamily, que já apoiou a relação. "Meu amores, meu casal", aprovou a adolescente. No fim do mês passado, o artista comemorou a chegada de seus 35 anos com direito a jantar com amigos e deu o primeiro pedaço do bolo para a artista, com quem trocou beijos. "Vou cortar de baixo para cima!", disse. "Faz um pedido... O pedido dele será que é o que? Será que é casar comigo?", perguntou a goiana, logo em seguida filmando a reação do amado: "Pela cara, acho que não".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.