Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara comenta exposição de relação com Fernando Zor: 'Julgada o tempo todo'

Compartilhe no Facebook
Cantora falou sobre relacionamento com sertanejo e contou que o casal concilia agenda de shows. 'Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira', comentou a irmã de Maraisa. Maiara relatou ainda como foi tornar público o romance com o músico. 'Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia', explicou. Questionada se o casal pensa em ter filhos, ela respondeu: 'Calma'

Maiara costuma dividir com os seguidores no Instagram os momentos que passa com Fernando Zor. Em entrevista à revista "Glamour", a sertaneja contou como foi tornar público o romance com o cantor. "Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia", afirmou. Maiara também admitiu que é difícil lidar com a exposição da relação por conta das críticas. "Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem", explicou a irmã de Maraisa. Mesmo com uma agenda de shows atribulada, a artista se organiza para encontrar Fernando. "Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira", comentou. Sobre planos de ter filhos com o parceiro de Sorocaba, Maiara pediu: "Calma (risos)".

Veja também

Dupla fala sobre feminismo em entrevista

Inspiração para outras mulheres com sua música, Maraisa explicou que tipo de mensagem quer passar para as fãs. "Que empoderamento só existe se ela acreditar nela mesmo. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar", comentou. Questionada se a dupla se considera feminista, a cantora respondeu: "Não". A sertaneja relatou também como lida com a fama: "Com cautela. Fama é algo que não pode mudar sua essência. Tem horas que queremos nos preservar, mas infelizmente não existe separação entre pessoa física para pessoa jurídica A parte de ter chegado lá e de ter seu trabalho reconhecido é a mais legal".

Maraisa conta como lida com haters da Internet

Acostumada a falar bastante sobre amor em suas canções, Maraisa revelou que nem todos os hits são autobiográficos. "Nem todas são de nossa autoria. 'Medo Bobo' foi uma situação bem complicada que vivi e externei com música", esclareceu. Maraisa – que convive muito com Maiara por conta da rotina –, entregou se as duas já discutiram feio alguma vez. "Parece incrível, mas nossas brigas são passageiras, não me lembro de ter ficado sem falar com a Maiara. Fora o trabalho, nós também sempre fomos muito unidas", garantiu. Preocupada com o corpo e a forma física, a artista destacou que fica incomodada com os comentários de haters nas redes sociais: "A falta de respeito e o ódio alheio incomoda muito! Já respondemos alguns comentários, sim. Já até fizemos besteira por conta disso (risos)". Solteira desde o fim do namoro com o empresário Wendell Vieira, Maraisa não descartou perdoar uma traição. "Talvez", declarou a morena, surpreendida com um beijo de Danilo Gentili na TV.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.