Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mudança no visual: Maraisa coloca silicone nos seios após lipo. Aos detalhes!

Cantora passou por uma nova mudança no visual dois anos após fazer lipoaspiração para perder medidas, alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava. Maraisa se submeteu a uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios e, em sua conta no Twitter, exibiu o sutiã e cinta pós-cirúrgica que está usando. '11 dias de pós', escreveu a sertaneja na legenda da foto

Maraisa passou por uma nova mudança no visual. Dois anos depois de fazer lipoaspiração para perder medidas – alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava –, a cantora se submeteu a uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios, assim como Marilia Mendonça. Em sua conta no Twitter, a sertaneja exibiu o sutiã e cinta pós-cirúrgica que está usando. "11 dias de pós", legendou a irmã de Maiara. Maraisa também postou no microblog um vídeo mostrando o bojo do sutiã e escreveu: "Já era!". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista confirma o procedimento: "Sim, ela colocou silicone, mas não vai dar mais detalhes".

Fãs pedem para cantora mostrar o resultado na web

Nos comentários, os usuários deixaram perguntas, pediram para ver o resultado e também foram só elogios à Maraisa. "Estou ansiosa para ver o resultado", "Mostra logo", "Linda, gata, siliconada e maravilhosa", "Tá ansiosa pra voltar a usar o famoso top preto?", "Está se recuperando bem?", "Se cuida para logo poder colocar decotes", "É uma mulher de peito", "Não vejo a hora de ver você colocando o decote pra jogo! Arrasou", "Não vejo a hora de ver o resultado em um belo decote", "Como você consegue fazer os shows? Pensei que você deveria ficar de recuperação em repouso"," Colocou por cima ou por baixo do músculo?", "Já já vai estar 100% e jogar as peitcholas pra jogo!", "Está sendo sofrida a recuperação?", "Mostra esse peito logo, eu hein" e "A gente quer ver logo" foram alguns deles.

Maiara planeja fazer uma lipoaspiração

Um ano após se submeter a cirurgia bariátrica, Maiara chegou aos 65 kg e ao manequim 38. A cantora, no entanto, vai realizar um novo procedimento estético em breve. "No fim do mês vou fazer lipo. Maraisa e Marília Mendonça fizeram... Não vou ser mais a gordinha do sertanejo, cansei", desabafou recentemente. Segundo a cantora, ela mantém preocupação com o corpo. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Claudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", explicou a sertaneja.

Sertaneja cita motivos que a levaram a engordar

Em outra ocasião, Maiara relatou que teve depressão antes de perder peso. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.