Mais magra, Simone conta quantos quilos já perdeu e revela novo manequim
Publicado em 14 de novembro de 2021 01:24
Por Laís Fernandes
Dupla de Simaria, Simone surpreendeu os seguidores ao surgir bem magra em um vídeo postado no Instagram Stories. A cantora contou que vai mostrar todo o processo de emagrecimento, mas adiantou que já perdeu 12kg. Ela ainda comemorou estar vestida com uma cação 38: 'Um vitória'
Mais magra, Simone conta quantos quilos já perdeu e revela novo manequim: 'Voltei a usar 38'
Dupla de Simaria, Simone revela quantos quilos perdeu em um mês, em 14 de novembro de 2021
Dupla de Simaria, Simone volta ao manequim 38: 'Amém'
Dupla de Simaria, Simone conta que ainda faltam perder alguns quilos
Dupla de Simaria, Simone revela que vai fazer cirurgia para remoção de peles
Dupla de Simaria, Simone está organizando agenda para fazer cirurgia para remoção de excesso de pele
Dupla de Simaria, Simone revela que ficou com pele sobrando após processo de emagrecimento
Dupla de Simaria, Simone queria perder 15kg e já emagreceu 12kg
Dupla de Simaria, Simone conta que marido, Kaká Diniz, não se importa com excesso de pele: 'Pra ele, sou linda de qualquer jeito'
Dupla de Simaria, Simone é mãe de Zaya
Dupla de Simaria, Simone também é mãe de Henry
Veja + após o anúncio

Simone , dupla de Simaria, revelou aos seus seguidores que está usando um novo manequim. "Hoje, experimentando algumas roupas do meu guarda-roupa, eu voltei – com a glória de Deus – a usar 38. Isso é uma vitória", contou a cantora. Neste sábado (14), ela contou que emagreceu 12kg. "Ainda faltam alguns quilos, mas amém", afirmou a sertaneja, posando em frente ao espelho. No mês passado, Simone contou que gostaria de perder 15kg.

Na sequência, ela contou que o emagrecimento teve uma consequência negativa. "Eu estou muito feliz. Infelizmente, nessa perda de peso toda, eu fiquei com bastante pele. Afinal de contas, eu perdi muito, muito. Fora isso, os quilos que eu havia ganhado na gestação da Zaya também fizeram com que agravasse ainda mais essa situação, mas amém", afirmou. "Meu marido não reclama, sou linda de todos os jeitos pra ele", brincou ela, citando o piloto Kaká Diniz.

Simone ainda revelou seus futuros planos. "Vamos ter que dar uma organizada na agenda pra saber quando vou conseguir fazer a cirurgia pra tirar", declarou. Em conversa recente com os fãs, a cantora foi questionada se faria lipoaspiração nas coxas: "Essa é a parte mais difícil. Nas coxas é onde acumulo mais gordura".

Simone aparece abatida após morte de Marília Mendonça: 'Faz pensar um monte de coisa da vida'

A prematura morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo, no último dia 5, deixou fãs e famosos em choque. Simone surgiu bastante abatida nos Stories e demonstrou-se em choque com o acontecido. "A gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou pra fazer. Confesso pra vocês que ainda tô bem triste, não é fácil", iniciou Simone.

"Faz pensar um monte de coisa da vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar pros braços daqueles que nos amam, a família. Mas não dá pra questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo Dele", afirmou ela.

Sobre sua relação com Marília, com quem lançou "O Que É O Que É?", em 2019, Simone relembrou: "Ela sempre foi carinhosa comigo, sempre me mandava mensagem. Ficam o vazio e a saudade", pontuou. "Fica a importância do legado que ela deixou. A história que ela escreveu jamais será apagada. E agora, a gente precisa seguir", disse. No dia da tragédia, Simone se manifestou sobre a perda da artista, assim como vários outros colegas de profissão: "Descanse em paz, minha anja. Não dá pra acreditar".

Sobre
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias