Simaria cogita lançar sua própria linha de roupas ou sapatos: 'Amo moda'
Publicado em 20 de setembro de 2019 13:47
Por Purepeople
Simaria é fã de moda e revelou ter vontade de lançar a sua própria linha de roupas ou sapatos. 'Já pensei em lançar muitas coisas como sapatos', contou a irmã de Simone. Em entrevista ao Purepeople, a sertaneja ainda confessou ter Instagram voltado para moda, pontuou os highlights das passarelas, a amizade com Gigi Hadid e a aceitação do corpo na hora de montar os looks
Dupla de Simone, Simaria tem planos de lançar marca no mundo da moda
Dupla de Simone, Simaria revela ser fã de moda
Dupla de Simone, Simaria revela ter vários sapatos em casa
Dupla de Simone, Simaria chama atenção por seus looks poderosos
Dupla de Simone, Simaria cogita ter própria marca
Dupla de Simone, Simaria fez amizade com Gigi Hadid durante Semana de Moda de Nova York
Dupla de Simone, Simaria relata encontro com Gigi Hadid em Nova York
Dupla de Simone, Simaria assume paixão por moda
Veja + após o anúncio

Dupla de Simone, Simaria tem planos de lançar sua própria coleção no mundo da moda. A cantora é apaixonada por moda e inspira várias mulheres a escolher looks por ser um símbolo de empoderamento fashion. Em entrevista ao Purepeople, a dona do hit "Aperte o Play" contou que deseja um dia transformar esta paixão em algo mais palpável. Ela revelou que cogita criar uma linha com sua assinatura. "Já pensei em lançar muitas coisas como sapatos. Amo. Tenho milhões no meu closet porque amo. Amo moda e maquiagem. Tenho vontade de lançar alguma coisa. Quem sabe?", avaliou a artista.

Cantora revela ter Instagram pessoal de moda: 'Sou apaixonada'

Escolher um look não é uma tarefa simples para Simaria. "É um processo bem longo. Passo dias provando roupas e ajustando. É muita correria. Tem muita gente envolvida. É bem cansativo e divertido, ao mesmo tempo", revelou. Buscando tendências a todo o momento, ela confessou ter um truque para se inspirar na criação das produções. "Eu tenho um Instagram, inclusive, no qual sigo apenas uma galera de moda. Sou apaixonada. Foi algo novo para mim", apontou.

Gigi Hadid e Simaria são melhores amigas?

Simaria prestigiou a Semana de Moda de Nova York a convite da Maybelline no último dia 7 de setembro. Na ocasião, ela conheceu várias celebridades dos EUA como Gigi Hadid. "Encontrei várias celebridades como a Gigi Haddid. Foi incrível! Quando contei que eu era uma cantora do Brasil, ela ficou superfeliz e me apresentou ao empresário dela, que é brasileiro. (risos) Ela é muito simpática. Me pediu para assistir um show. Nos abraçamos... Parecia que eramos melhores amigas há muito tempo. Nos agarramos. Sai bem emocionada", lembrou.

Sertaneja dá spoiler de hit absoluto das passarelas de NY

O amor de Simaria por moda é real e isso pode ser visto pela participação da sertaneja na Semana de Moda de Nova Yokr. Na ocasião, a artista chamou a atenção ao usar looks estilosos que valorizaram o shape. Ao Purepeople, ela contou qual a tendência ganhou a sua. "O oversize foi uma aposta certeira porque, de verdade, só deu oversize na Semana de Moda de Nova York. A Rihanna, inclusive, se jogou nesse tendência. Muitos artistas", comemorou a mãe de Pawel, que usou look all white também oversize.

Artista fala sobre aceitação do corpo

Simaria é muito empoderada e sempre usa roupas diferentes, estilosas e que ganham o coração do público. E, por isso, ela explicou que não escolhe nada para se sobressair, a ideia é usar o que gosta. "Eu gosto de usar aquilo que eu visto e me sinto bem. Não me importo se a roupa é cara ou barata, o importante é estar bem e feliz. Nunca me senti insegura com algo sobre o meu corpo. Tudo o que escolho é porque quero. Se decido colocar uma transparência é porque vou conseguir segurar aquela proposta. Vou com prazer e alegria. Não é para aparecer, mas porque gosto! Amo decote, amo transparência", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Sertanejo Semana de moda
Sobre o mesmo tema
Calça vermelha é fashion sim! Novidade invade mundo da moda e nós escolhemos 4 modelos para você comprar
Calça vermelha é fashion sim! Novidade invade mundo da moda e nós escolhemos 4 modelos para você comprar
26 de abril de 2024
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros
Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros
8 de novembro de 2023
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias