É Trend! Batom com efeito aveludado, fragrâncias com toque da estação, moda consciente e mais!
Publicado em 15 de outubro de 2021 20:27
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Coluna É Trend! desta semana reúne as melhores dicas de maquiagem, cuidados com a pele, cabelos e itens de moda para te deixar cheia de estilo sem abrir mão do conforto e do bem-estar. Confira!
Coluna É Trend! Veja as dicas mais quentes para atualizar o seu nécessaire na temporada
Fragrância Celebre é um lançamento do Boticário que homenageia a força e a energia otimista  de cada um
A Planet Girls inicia linha de produtos sustentáveis focada em jeans com recortes o denim produzido pela Vicunha
Lancôme lança Idôle Aura, a fragrância que é o símbolo do sucesso feminino em comunidade
Marca de calçados veganos Ahimsa cria bota moderna feita à mão
A Clinique lança um reforço na sua linha de antienvelhecimento Smart, que concentra os produtos direcionados para o tratamento de linhas de expressão, rugas, opacidade e flacidez
Linha de maquiagem de longa duração da Avon agora conta com Lip Tint com duração de até 10 e 24 horas
Avon amplia linha Power Stay conta com a Caneta Delineadora com duração de até 10 e 24 horas
Birken: a sandália estilo boho anos 70 volta com tudo agora em 2021 e já aponta como tendência para 2022
Novo batom da linha Yves Saint Laurent Beauté é semi-matte com acabamento aveludado
L'Occitane en Provence Eco-Refil Leite Hidratante Firmador Amêndoa
L'Occitane en Provence Leite de Banho Amêndoa
L'Occitane en Provence Leite Hidratante Firmador Amêndoa
Ipanema lança nova coleção Nuvea para primavera/verão
O Be(m)dito Bronze é um iluminador corporal para todos os tipos de pele e garante o efeito glow dourado o ano todo
Cuidados com os cabelos: a Braé lança o fluido finalizador e reparador Essential para todos os tipos de cabelos
Veja + após o anúncio

As tendências de moda e beleza estão mais conscientes e atentas aos cuidados com o planeta. Prova disso é que muitas marcas investem em produtos que evitam o desperdício, que procuram trabalhar com materiais reciclados e cruelty free. Na coluna É Trend! desta semana, você vai ver alguns exemplos muito interessantes e inspiradores, seja na moda ou no universo da estética.

Outro assunto em alta na moda é conforto. A moda comfy veio para ficar e o Purepeople reúne algumas opções que prometem te fisgar: que tal aderir à tendência das sandálias birken? Ou ao sucesso das sandálias nuvem que têm feito a cabeça das fashionistas? Confira a seguir as novidades que reunimos para você se atualizar e apostar na temporada primavera/verão.

Ah! E não esqueça dos cuidados com a pele. Com o aumento das temperatura, hidratar a pele é essencial, assim como reforçar a atenção com os cabelos. Veja essas dicas!

Boticário lança fragrâncias inspiradas no Nordeste

O Boticário acaba de lançar a fragrância Celebre para homenagear a força e a energia otimista dentro de cada um de nós. Inspirada no Nordeste, ela ganhou forma a partir de verdades contadas por pessoas nativas da região. O resultado? Uma experiência solar, luminosa e potente!

São dois frascos: um na versão floral frutal, que une o brilho das frutas e a delicadeza das notas florais e a força das madeiras cremosas; e a fougère aromática, que oferece o frescor das notas cítricas com o brilho das especiarias e a intensidade das madeiras. Se você deseja viver essa experiência deliciosa, os itens estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Celebre é o lançamento do Boticário inspirada no Nordeste: uma fragrância solar, luminosa e potente © Divulgação, O Boticário

Batom semi-matte com acabamento aveludado da Yves Saint Laurent Beauté

Inspirado na grife de alta-costura YSL e seu amor pelo icônico tecido de veludo, a nova coleção da Yves Saint Laurent Beauté apresenta o batom Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical. Com alta pigmentação, cobertura total em uma única aplicação, o batom oferece um acabamento ultra confortável semi-matte aveludado.

Além de oferecer uma cobertura altamente pigmentada, a fórmula é enriquecida com 3 vezes mais óleos essenciais deixando os lábios confortáveis graças à sua cremosidade.

Yves Saint Laurent Beauté apresenta o batom semi-matte Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical © Divulgação, Yves Saint Laurent Beauté

Ahimsa lança bota vegana com garantia de leveza e conforto

A marca de calçados veganos e cruelty free Ahimsa se destaca no mercado com produtos únicos e modernos, e acaba de lançar a Bota Chris, com processos totalmente manuais e artesanais. Fundada em 2013, a Ahimsa criou o modelo de bota unindo processos produtivos tradicionais e artesanais, como a costura manual na forma e um solado com tecnologia XL Extralight, garantindo leveza e conforto. Para você que

Conforto para os pés com calçados veganos © Divulgação

Jeans consciente: Planet Girls investe em produção responsável

Com o conceito da campanha de valorizar os novos recomeços e novas chances, a Planet Girls surge com uma proposta de produção e consumo mais conscientes e responsáveis. A marca lança uma linha de produtos sustentáveis e a coleção é focada em jeans com recortes utilizando o denim produzido pela Vicunha.

Os produtos são fabricados com técnicas que economizam até 95% da água nos processos de acabamento até menor utilização de matéria-prima virgem. Desta forma, todas as peças da linha Planet vêm com uma etiqueta em papel com semente em sua composição para ser plantada. Uma iniciativa importante para quem deseja estar na moda de forma cada vez mais consciente.

Planet Girls lança linha de produtos sustentáveis © Divulgação, Planet Girls

Nova fragrância da Lancôme: composição ousada e solar

A Lancôme apresenta Idôle Aura, uma linha cocriada com a embaixadora da marca que é atriz, cantora e autoridade de moda Zendaya Coleman e que representa a "ídola" que está dentro de cada mulher, na melhor versão de si mesma.

A fragrância - assinada pelas três perfumistas Shyamala Maisondieu, Adriana Medina e Nadège Le Garlantezec - tem a assinatura floral clean da fragrância original em uma composição ousada com intensidade luminosa, resultando em um perfume delicado, sensual, solar e atraente.

Lancôme lança Idôle Aura, a fragrância que é o símbolo do sucesso feminino em comunidade © Divulgação

Sérum Anti-idade Noturno Smart Retinol

A Clinique reforça a sua linha de antienvelhecimento com o novo Sérum Anti-idade Noturno Smart™ Retinol. Enriquecido com retinol, forma pura da vitamina A que penetra na pele e ajuda a acelerar o processo de renovação celular, o produto promove uma hidratação profunda durante a noite. A boa notícia é que não tem óleo na composição e é ideal para todos os tipos de pele.

O produto vai dar um up na sua rotina de skincare melhorando a textura da pele e minimizando os sinais do envelhecimento. O resultado é uma pele mais radiante, poros minimizados e, com o uso contínuo, linhas e rugas visivelmente reduzidas e uma pele retexturizada.

Clinique lança Sérum Anti-idade Noturno Smart Retinol que alia ao poder antienvelhecimento do retinol com a hidratação profunda © Divulgação

Avon amplia linha Power Stay com Lip Tint e Caneta Delineadora

A Avon Power Stay acaba de ampliar a linha com mais dois itens: o Avon Power Stay Lip Tint e Avon Power Stay Caneta Delineadora. Como premissa de longa duração, os produtos prometem uma boca sem retoque e olhos delineados por até 10 e 24 horas, respectivamente.

O Lip Tint é perfeito para quem quer lábios pigmentados e sensação de leveza. Com acabamento matte acetinado por até 10h, ele é confortável e não deixa a sensação de lábios ressecados. O produto está disponível em 4 cores: Malva Marcante, Coral Vibrante, Toque de Vinho e Vermelho Discreto. Já a Caneta Delineadora garante delineado intenso com até 24 horas de duração e ponta ultra precisa que te ajuda no traço perfeito. O produto é resistente à água.

Avon amplia linha Power Stay Linha de maquiagem de longa duração agora conta com Lip Tint e Caneta Delineadora com duração de até 10 e 24 horas © Divulgação, Avon

Birken: a sandália estilo boho anos 70 está de volta

A sandália Birken já foi tendência durante o movimento hippie nos anos 70 e está de volta à moda. Para quem não abre mão de conforto e estilo, os calçados são uma ótima opção! A principal característica dos modelos são o solado anatômico e as duas tiras com fivelas grandes e imponentes que deixam seu estilo supercool.

Se você deseja apostar num estilo hippie-chic, combine as sandálias com batas e vestidos de estilo boho. É possível encontrar variantes em plástico, com salto plataforma, em diversas cores e estampas, com detalhes em metal e até mesmo com glitter. É só se jogar!

A sandália Birken foi tendência durante o movimento hippie nos anos 70 © Divulgação

L'Occitane en Provence inova com a linha best seller Amêndoa

A L'Occitane en Provence apresenta uma novidade da sua linha best seller Amêndoa: o icônico Leite Hidratante Firmador acaba de ser relançado e chega ainda melhor com a sua nova fórmula clean beauty (95% de ingredientes de origem natural e livre de ingredientes de origem animal, silicones, parabenos, PHMB e fenoxietanol).

Com as características preservadas, o produto conta também com a sua versão em Eco-Refil, que contribui para o compromisso da companhia de Redução de Desperdício. A linha chega ainda com mais uma novidade: o Leite de Banho Amêndoa.

Já o Leite Hidratante Firmador Amêndoa é um creme corporal que proporciona ao corpo uma hidratação duradoura e melhora a elasticidade da pele. Garante até 48 horas de hidratação, possui textura cremosa e rápida absorção.

L'Occitane en Provence apresenta uma novidade da sua linha best seller Amêndoa: O relançamento do icônico Leite Hidratante Firmador © Divulgação, L'Occitane

Ipanema lança nova coleção Nuvem primavera/verão

Com o olhar para a tendência comfy, a Ipanema lança a coleção Nuvem apostando em uma roupagem descontraída, com cores acesas e neutras. Os modelos são ideais para a temporada Primavera/Verão e garantem muito estilo, conforto com palmilhas de EVA e opções para todos os estilos: do básico ao dramático urbano.

As peças são produzidas de forma responsável: as sandálias são compostas por material reciclado, veganas, não tóxicas e produzidas com energia limpa e cruelty free (sem nenhum tipo de testes em animais).

Coleção Nuvem Ipanema conta com vários modelos e cores © Divulgação

BE(M)DITO BRONZE, ILUMINADOR CORPORAL ECO-FRIENDLY

Quer exibir pernas mais iluminadas e poderosas na temporada de primavera e arrasar nos shortinhos e peças míni? Essa dica é pra você! O Be(m)dito Bronze é um iluminador corporal ideal para todos os tipos de pele e que garante o efeito glow dourado não só no período de altas temperaturas, mas durante todo o ano.

O produto da Lola Cosmetics garante nutrição e hidratação cutânea, e o efeito bronze vem da mica, composto de pequenas partículas brilhantes de origem mineral. Ao contrário do glitter, a mica não acumula nos oceanos e não prejudica os animais marinhos.

Prático e de fácil aplicação, o produto dá uma efeito dourado logo que é aplicado na pele e não transfere para outras superfícies depois de seco. A remoção pode ser feita com água e sabão.

O iluminador corporal Be(m)dito Bronze garante o efeito glow dourado na pele o ano todo © Divulgação, Lola Cosméticos

Braé lança Essential: hidratação, reparação e construção em um único produto

Com o intuito a ajudar as mulheres que buscam praticidade e versatilidade, a Braé desenvolveu o Essential, um fluído finalizador e reparador para todos os tipos de cabelos. Com notas cítricas, amora, damasco e o perfume das flores, o produto pode ser aplicado em qualquer momento do dia, seja no banho, na praia, piscina, em um penteado rápido e por aí vai!

A fórmula contém ativos que garantem reforço diário para a hidratação e regeneração dos fios, incluindo Ácido Hialurônico, Monoi Oil, Óleo de coco, Blend de Aminoácidos e Pantenol e filtro solar UVA e UVB para proteção dos danos causados pelo sol e pelas ferramentas térmicas.

A Braé lança Essential, um fluído finalizador e reparador para todos os tipos de cabelos que chega para revolucionar a rotina capilar © Divulgação, Braé
Palavras-chave
Beleza & Estilo É Trend! Tendência Beleza Moda Estética Maquiagem Batom
Sobre o mesmo tema
Angelica aposta em body preto cavado com trend cut out em ensaio e recebe chuva de elogios de famosas
Angelica aposta em body preto cavado com trend cut out em ensaio e recebe chuva de elogios de famosas
2 de novembro de 2023
Anitta de vampira, Marquezine 'Hepburn' e mais: expert de moda detalha TOP 10 fantasias de Halloween fashionistas do ano
Anitta de vampira, Marquezine 'Hepburn' e mais: expert de moda detalha TOP 10 fantasias de Halloween fashionistas do ano
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias