Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Edson Celulari lembra tensão após descobrir câncer: 'Durou três dias'

Ator indica pontos fundamentais para a cura: 'Equilíbrio emocional e disciplina'

Edson Celulari só temeu perder a luta contra um câncer linfático por alguns dias. Mas o ator encontrou determinação quando soube que as chances de cura eram grandes. "Era grave (a doença). Você pensa em perda, no definitivo, naquilo que vai deixar. Mas durou três dias", disse o marido de Karin Roepke, com quem planeja ter filhos. "Quando me apresentaram o protocolo de tratamento, já experimentado, com ótimos resultados, achei que voltaria a campo. E voltei para o segundo tempo com mais fôlego", acrescentou para a revista "Caras" desta semana.

'Existia uma segunda chance', apontou Edson

O pai de Enzo Celulari e Sophia, cujo namorado foi aprovado pelo ator, garantiu ter tido medo da morte em um primeiro momento. "Quando aconteceu o susto, pensei, chegou minha hora. Não tive como evitar. Então, claro, dá medo", afirmou. "Mas não foi essa a situação. Quando vi que havia uma luz no fim do túnel, falei, vamos nessa. Existia a possibilidade de uma segunda chance. Aí me determinei, era o que queria. E fui cercado de carinho, só tenho a agradecer às mais diversas formas de pensamento positivo, oração, enfim, tudo", explicou. E o ex-marido de Claudia Raia indicou o que foi fundamental para se curar. "Equilíbrio emocional e disciplina. Pessoas passam por dificuldades que podem parecer intransponíveis, mas não são. É preciso concentração e informação, tudo é possível de ser conquistado", apontou.

'Parei para pensar nas coisas triviais', diz Edson

O ator que festejou sua volta às novelas, em "A Força do Querer", contou ainda os hábitos que mudou após a cura. "(Mudou) tudo. Quando entrei no estúdio, constatei a relação saudável com meu ofício. Também mudaram amizades, valores, cotidiano, estresse do trabalho, lazer, família", explicou. "Mas sempre fui um cara muito saudável e vou continuar assim, ainda com mais cuidado. E como foi me dada oportunidade, parei para pensar nas coisas triviais, banais e cotidianas. É acordar e olhar o passarinho, o pôr do sol, estas coisas', enumerou Edson, que chorou ao comentar a cura do câncer.

Ator tem planos para o cinema em 2018

Na entrevista, o pai de Enzo antecipou ter vontade de atuar e dirigir no mesmo filme no ano que vem e lembrou como foi contar aos filhos sobre a doença. "Foi a parte mais emocionante. Primeiro, eles foram lindos na reação. Desmontaram. Reafirmei as soluções e expectativas e eles continuaram chorando. Tentei o plano B, C, D; não reagiam. Até que falei: 'Gente, estou bem, tudo vai dar certo, calma, temos que ficar juntos'. Aí eles pararam e não me largaram mais, assim como a Karin", elogiou. O ator disse ainda que foi a mulher quem procurou o médico responsável pelo tratamento de Reynaldo Gianecchini.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.