Eduardo Sterblitch assume namoro com Louise D'Tuani, atriz de 'Em Família'
Publicado em 14 de janeiro de 2014 18:44
Por Purepeople
Eduardo Sterblitch assumiu publicamente o seu namoro com Louise D'Tuani nesta terça-feira (14), em sua conta do Instagram. "Carimbando, publicamente, em foto feliz. Saudade imensamente extraordinária que sinto por essa menina", escreveu na legenda da imagem em que os dois estão juntinhos e sorridentes em um iate. O humorista do "Pânico na Band" já vinha postando diversas fotos de sua viagem de fim de ano para os Estados Unidos em que a atriz aparece. Segundo a revista "Caras", o ator contou que eles começaram a namorar antes do Natal. De acordo com a publicação, ele está em Las Vegas e ela já voltou para o Brasil, já que está no elenco da próxima novela das nove, "Em Família". Amores de Eduardo O empresário se separou da modelo Raíssa Machado em junho de 2013. O casal entrou em uma intensa batalha judicial, já que ela pediu metade dos bens de Eduardo, além de uma alta pensão mensal e participação nos lucros do ex durante os quatro anos em que foram casados. Ao que tudo indica, o divó
Eduardo Sterblitch assume namoro no Instagram, nesta terça-feira, 14 de janeiro de 2014, com atriz Louise D'Tuani, que vai estar no ar na próxima novela das nove, 'Em Família'
Eduardo Sterblitch está namorando atriz de 'Em Família', Louise D'Tuani
Eduardo Sterblitch assume namoro com atriz Louise D'Tuani, de 'Em Família'
Eduardo Sterblich posta foto divertida com nova namorada, Louise D'Tuani
Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, sua namorada
Foto do novo casal brindando, Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani
Foto que Eduardo Sterblitch postou da nova namorada, Louise D'Tuani
Foto que Louise D'Tuani postou do namorado, Eduardo Sterblitch, durante viagem do casal
Veja + após o anúncio

Eduardo Sterblitch assumiu publicamente o seu namoro com Louise D'Tuani nesta terça-feira (14), em sua conta do Instagram. "Carimbando, publicamente, em foto feliz. Saudade imensamente extraordinária que sinto por essa menina", escreveu na legenda da imagem em que os dois estão juntinhos e sorridentes em um iate.

O humorista do "Pânico na Band" já vinha postando diversas fotos de sua viagem de fim de ano para os Estados Unidos em que a atriz aparece. Segundo a revista "Caras", o ator contou que eles começaram a namorar antes do Natal. De acordo com a publicação, ele está em Las Vegas e ela já voltou para o Brasil, já que está no elenco da próxima novela das nove, "Em Família".

Amores de Eduardo

O empresário se separou da modelo Raíssa Machado em junho de 2013. O casal entrou em uma intensa batalha judicial, já que ela pediu metade dos bens de Eduardo, além de uma alta pensão mensal e participação nos lucros do ex durante os quatro anos em que foram casados.

Ao que tudo indica, o divórcio já foi oficializado, já que na época ele foi aconselhado a não assumir nenhum novo romance até que tudo fosse normalizado, sendo esse o motivo do humorista não assumir seu envolvimento com Anitta.

Eduardo e a funkeira foram vistos juntos em diversas situações e namoraram por pouco mais de dois meses. Durante esse tempo, não ficavam mais de dois dias sem se ver. Eles tentaram driblar a distância e conciliar os compromissos, já que ele mora em São Paulo e ela, no Rio de Janeiro, mas amigos do casal revelaram que os estilos diferentes de vida contribuíram para o fim da relação.

Antes da cantora, o ator ainda teve um rápido flerte com Antonia Fontenelle. Ele conseguiu deixar a atriz confusa quanto a veracidade de suas declarações exageradas de amor: Eduardo a pediu em casamento em uma micareta, lhe entregou um buquê de rosas, fez montagens e postou em suas redes sociais, entre outras.

Mas a viúva de Marcos Paulo não caiu no papo do humortista e, quando veio a história dele com Anitta, disse que tudo não passou de uma brincadeira. "Não se pode mais ter amigos? Não tenho e não quero ter nada com o Edu, além da amizade", afirmou.

Sobre
Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch estreia em 'Éramos Seis' como Zeca: 'Bem brasileiro'
25 de setembro de 2019 14:35
'Amor & Sexo' terá 10 episódios em 2017 e humorista Eduardo Sterblitch no elenco
7 de setembro de 2016 16:55
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Principais notícias TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet é flagrada em encontro íntimo com a família de MC Daniel e detalhe crucial expõe possível namoro
Yasmin Brunet é flagrada em encontro íntimo com a família de MC Daniel e detalhe crucial expõe possível namoro
28 de outubro de 2023
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias