Anitta e Eduardo Sterblitch terminam namoro de dois meses, diz colunista
Publicado em 20 de setembro de 2013 às 10:54
Mesmo sem terem assumido publicamente o namoro, Anitta e Eduardo Sterblitch resolveram terminar a relação amorosa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicado nesta sexta-feira (20), amigos do casal revelaram que os estilos diferentes de vida da cantora e do humorista contribuíram para o fim do relacionamento. A recente separação de Eduardo também foi um dos fatores que atrapalhou o bom andamento das coisas. De acordo com a nota, no último fim de semana, no Rock in Rio, o casal já não estava muito bem. Anitta e Sterblitch estavam juntos há pouco mais de dois meses e, durante esse período, não ficavam mais de dois dias sem se ver. Os dois tentavam driblar a distância e conciliar os compromissos profissionais. Algumas vezes, Anitta ia para São Paulo, outras, o integrante do "Pânico na Band" fica no apartamento da funkeira no Rio de Janeiro. Desde o início, os artistas combinaram de não divulgar o namoro para que a notícia não ofuscasse a carreira da intérprete
Anitta e Eduardo Sterblitch teriam terminado a relação, segundo coluna carioca, em 20 de setembro de 2013
A música 'Show das Poderosas', cantada por Anitta, pode ser plágio de outra canção
Eduardo Sterblitch é integrante do 'Pânico na Band'
Anitta vai ao Rock in Rio usando um de seus tradicionais shortinhos
Eduardo Sterblitch se separou de Raíssa Machado em junho de 2013
Anitta e Eduardo Sterblitch ficaram juntos pouco mais de dois meses

Mesmo sem terem assumido publicamente o namoro, Anitta e Eduardo Sterblitch resolveram terminar a relação amorosa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicado nesta sexta-feira (20), amigos do casal revelaram que os estilos diferentes de vida da cantora e do humorista contribuíram para o fim do relacionamento. A recente separação de Eduardo também foi um dos fatores que atrapalhou o bom andamento das coisas. De acordo com a nota, no último fim de semana, no Rock in Rio, o casal já não estava muito bem.

Anitta e Sterblitch estavam juntos há pouco mais de dois meses e, durante esse período, não ficavam mais de dois dias sem se ver. Os dois tentavam driblar a distância e conciliar os compromissos profissionais. Algumas vezes, Anitta ia para São Paulo, outras, o integrante do "Pânico na Band" fica no apartamento da funkeira no Rio de Janeiro.

Desde o início, os artistas combinaram de não divulgar o namoro para que a notícia não ofuscasse a carreira da intérprete de "Show das Poderosas", que está no seu auge. No início de agosto, a coluna publicou que Edu não assumiria o romance com a cantora até que a separação de sua ex-mulher, Raíssa Machado, fosse concluída.

Por Purepeople |
Sobre
Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch

chevron_right
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
Relacionamento aberto? Lucas Lima beija outra mulher na frente da nova namorada durante o Carnaval, diz colunista
Relacionamento aberto? Lucas Lima beija outra mulher na frente da nova namorada durante o Carnaval, diz colunista
23 de fevereiro de 2026
Namorado de Jojo Todynho sofre infarto por uso de anabolizantes, diz colunista; cantora confirma ataque cardíaco, mas nega suposto motivo: 'Muito grave'
Namorado de Jojo Todynho sofre infarto por uso de anabolizantes, diz colunista; cantora confirma ataque cardíaco, mas nega suposto motivo: 'Muito grave'
6 de março de 2026
Notícias similares
A gafe de Ludmilla com Chaiany no ‘BBB 26’ que fez a produção intervir às pressas: 'Não pode'
A gafe de Ludmilla com Chaiany no ‘BBB 26’ que fez a produção intervir às pressas: 'Não pode'
29 de março de 2026
Em 2026, mortes de Gerson Brenner, Oscar Schmidt, Juca de Oliveira, Isabel Veloso e mais abalam mundo dos famosos e deixam profunda saudade nos fãs
Em 2026, mortes de Gerson Brenner, Oscar Schmidt, Juca de Oliveira, Isabel Veloso e mais abalam mundo dos famosos e deixam profunda saudade nos fãs
24 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias