Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eliana, aos 41 anos, mostra boa forma de biquíni e faz declaração para o filho

Mãe do pequeno Arthur, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli, Eliana tem medidas invejáveis. Aos 41 anos, a apresentadora do SBT que revelou ter retirado o sal e a lactose da sua dieta, está aproveitando o merecido descanso.

Eliana compartilhou com os fãs uma foto em sua conta de Instagram onde aparece de biquíni segurando o filho no colo: "Amor da minha vida", legendou a estrela que chamou atenção pela barriga chapada e pernas torneadas. Em outro registro, ela aparece bebendo um suco e comemorando o período de descanso: "Férias!".

Os fãs da apresentadora revelada pela emissora de Silvio Santos no começo dos anos 1990 deixaram comentários como: 'linda', 'maravilhosa', 'parabéns pelo corpaço', 'olha esse corpo' e 'corpinho e rostinho de 20 (anos)'. Recentemente, ela mostrou as pernas durante sessão de fotos para uma marca de sapatos.

Apresentadora é mãe presente

Eliana nunca deixa de exercer seu lado maternal. Prova disso é que, em novembro, horas após ter aberto a maratona televisiva do "Teleton", que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a apresentadora do SBT compareceu à exposição de artes na escolinha do herdeiro.

"Agora a pouco, meu pequeno artista plastico mostrou o seu talento na exposição de artes da escolinha. Muito orgulho!", escreveu Eliana na legenda ao compartilhar a foto na rede social. Dias antes, ela havia levado o filho para a coletiva de imprensa do evento.

Eliana admitiu ter sofrido preconceito

Em entrevista ao jornal "O Dia", a mãe de Arthur lembrou momentos difíceis pelo qual passou quando era criança. E contou ter sofrido preconceito por causa da origem humilde. "É que meu pai era zelador", relembrou. A apresentadora afirmou ainda que o pai de um menino do prédo com quem brincava, acabou implicando com ela.

"Eu era uma criança simples, que morava numa apartamento de um quarto, estudava em uma escola estadual...", explicou. Apesar disso, ela garante não ter ficado traumatizada. "Eu transformei as dificuldades e preconceitos em força e incentivo para eu realizar meus sonhos e chegar onde eu imaginava", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.