Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filhos, sexo e mais! Xuxa, Angélica e Eliana comandam encontro icônico na TV

Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram em um encontro inédito na TV neste domingo (07). Estrelas de programas infantis nas décadas de 80 e 90, as loiras falaram sobre amizade, intimidade e filhos. Saiba mais!

Um encontro inédito e icônico aconteceu neste domingo (07) no "Programa da Eliana", exibido pelo SBT. Juntas, Xuxa, Angélica e Eliana relembraram as décadas de 80 e 90, quando comandavam programas infantis, e falaram sobre o relacionamento das três, que mantêm um animado grupo de whatsapp. Enquanto Eliana gravou direto da casa da mãe de Sasha, cotada para comandar o "The Voice Kids" no lugar de André Marques, Angélica fez uma participação em um link de vídeo ao vivo.

Animadas, elas contaram que mantêm um grupo de Whatsapp agitado. "As três gostam muito de fazer fofoca. Uma joga a bola e a outra corta", garantiu a mulher de Luciano Huck. "Mas dependendo da fofoca a Eliana fica mais em cima do muro", opinou Xuxa. "Ela é mais sensata que a gente", divertiu-se Angélica. "Mas preciso dizer que quando ela bebe um vinho ela entra no grupo diferente. Adoro!", entregou Xuxa, referindo-se a Eliana, que caiu na gargalhada.

Em um momento mais íntimo do bate-papo, Xuxa disparou: "Eu gosto de homem que faz gostoso, homem que pega gostoso, esses homens sem pegada não me enche os olhos". Namorada de Junno Andrade, com quem costuma trocar mensagens picantes, a loira garantiu que não pensa em oficializar a união: "A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável".

Emocionada com o encontro público, Eliana se derreteu pelas amigas famosas: "Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo".

Eliana deixa Angélica em saia-justa

Rumores de que Luciano Huck entrará para a política começaram a ser ventilados antes das eleições presidenciais de 2018, quando o apresentador do "Caldeirão do Huck" chegou a afirmar algumas vezes que gostaria de contribuir para ajudar a mudar o Brasil. Luciano, no entanto, desistiu de se candidatar naquela ocasião. Em conversa com a mãe de Joaquim, Benício e Eva, Eliana questionou: "É verdade que você vai ser a nossa primeira-dama?". Essa eu vou rir igual a você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês", despistou Angélica.

Segundo a revista "Veja", amigos de Huck afirmaram que com a saída de Fausto Silva da TV Globo, o apresentador pode desistir de vez de sua candidatura para assumir os domingos da emissora. "Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei", opinou uma pessoa próxima ao artista.

Xuxa e Angélica dão dicas sobre filhos para Eliana

Mães de filhos mais velhos, Xuxa e Angélica deram dicas sobre como criar adolescentes para Eliana, que é mãe de Arthur e Manuela, de 9 e 3 anos, respectivamente. "A adolescência é uma montanha-russa de sentimentos", opinou Xuxa. "Eu sinto saudades de quando eles eram pequenos e a gente podia carregar, falar... Depois eles vão ganhando vida e você fica tendo que administrar", assumiu Angélica. "O adolescente em si já é revoltado. Os hormônios atrapalham. Ainda bem que passa. Mas tem", pontuou Xuxa. E questionou: "Você está preparada pra ver esse seu príncipe chorar pra uma menina?". "Ai, não", assumiu Eliana.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.