Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana curte show do Lollapalooza na companha de Maisa Silva. Veja fotos e vídeo

Mesmo debaixo de muita chuva, que acabou paralisando temporariamente o evento, Eliana e Maisa Silva se encontraram em uma área VIP do Lollapalooza e curtiram juntas o show de Post Malone. Enquanto a loira chegou acompanhada pelo noivo, Adriano Ricco, a dona do 'Programa da Maisa' estava na companhia do namorado, Nicholas Arashiro. Maisa, no entanto, evitou posar para fotos com o namorado na entrada do evento

Assim como Carol Dantas e Giulia Costa, Eliana encarou uma chuva pesada – que chegou a fechar o festival de música – para curtir o segundo dia de Lollapalooza neste sábado (06). Em seu Instagram Stories, a apresentadora detalhou como foram os momentos antes da entrada no evento: "Não é que tá chovendo, gente, está caindo o mundo! A gente vai se molhar muito e com alegria. Pode vencer a chapinha, pode estragar o look. Não tem problema não. Estamos aí". Momentos depois, ao lado do noivo, Adriano Ricco, ela avisou: "Gente é o seguinte: muita chuva, os portões fecharam. Cuidado com os raios você que está aí no Lollapalooza. A gente não chegou ainda, graças a Deus. Mas a gente vai. Estamos aqui, firmes e fortes". Em outro vídeo, já dentro do festival, Eliana mostrou que estava na beira do palco, em uma área reservada e vibrou ao mostrar o público atrás dela: "Devidamente posicionada para o show do Post Malone. Meu Deus! Deixa cair!!!". Logo em seguida a artista posou ao lado de Maisa Silva, que chegou no evento acompanhada pelo namorado, Nicholas Arashiro, mas evitou posar para fotos com ele.

Veja também

Apresentadora tem se dedicado aos filhos

A rotina de Eliana tem sido a gravação de seu programa, no SBT, e os cuidados com seus dois filhos: Arthur, de 7 anos e Manuela, de 1. Por este motivo a artista brincou em seu Instagram, ao ver o dilúvio no caminho para o Lollapalooza: "Se não chove quando eu saio de casa não sou eu". Recentemente, inclusive, a artista reuniu suas grandes paixões ao levar as crianças para o seu trabalho. "Olha a visita!", comemorou a apresentadora mostrando os pequenos nos bastidores de seu programa. Apesar da paixão pelos filhos, Eliana assumiu que, agora, não pensa mais em aumentar a família. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", ponderou.

Artista estreia talk-show e recebe pedido de Marquezine

Logo que estreou seu primeiro talk-show, o "Programa da Maisa", Maisa Silva recebeu elogios de vários famosos, mas um em especial veio de Bruna Marquezine, que já tinha parabenizado um post da artista sobre o machismo. "Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada", escreveu a ex-namorada de Neymar. "Agora vai ter que ir, hein", respondeu Maisa, devolvendo o pedido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.