Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana planeja mudança com a família para EUA e assumir programa noturno no SBT

Compartilhe no Facebook
Com novo contrato com o SBT, Eliana cogita deixar a grade dominical da emissora paulista para ter um programa noturno no estilo de Hebe Camargo. Também de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a apresentadora quer se mudar com o noivo, Adriano Ricco, e filhos, Arthur e Manuela, para os EUA. 'Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados', disse amiga. Ao Purpeople, SBT disse não ter recebido esse pedido de Eliana

Eliana está planejando novos rumos para a vida pessoal e profissional, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". A noiva de Adriano Ricco pretende se mudar com a família para o exterior, contou uma amiga para a publicação. Ao mesmo tempo, a mãe de Arthur e Manuela, a quem já recebeu em seu programa, estuda deixar os domingos da emissora paulista, na qual está desde 2009, para assumir uma nova atração durante a semana à noite. "Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados", contou a informante. "O SBT não tem a informação desse pedido da apresentadora", respondeu a assessoria de imprensa da emissora ao Purepeople.

Veja também

Eliana teria vontade de ter programa estilo 'Hebe'

Segundo a colunista, Eliana assinou recentemente um novo contrato com a emissora de Silvio Santos. Nesse novo vínculo, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de 2018 retirou a cláusula na qual assegurava seu programa na grade dominical. A ideia da artista, elogiada pela boa forma, é ter uma atração no estilo "Hebe", fato que estaria confidenciando a amigos. "Você falou para mim um negócio, fique tranquila", respondeu o dono do SBT quando a loira teria falado ao seu ouvido sobre sua saída do domingo assim que pisou no palco da premiação.

Angélica tem estreia de novo programa adiada na Globo

Outra loira que também quer assumir uma atração noturna nos moldes daquela apresentada por Hebe Camargo (1929 - 2012) é a mulher de Luciano Huck. Porém, após pesquisas internas e um enxugamento de custos, o novo programa de Angélica anteriormente previsto para este semestre foi adiado para 2020. Quem também não vai ganhar uma atração solo para já é Fernanda Gentil, fora do ar desde dezembro passado quando deixou o "Esporte Espetacular".

Eliana opinou por polêmica envolvendo Silvio Santos: 'Brincalhão'

O dono do SBT se envolveu em polêmica após negar abraço a Claudia Leitte no último "Teleton". Segundo ele, não poderia chegar muito perto da cantora, grávida pela terceira vez, pois "ficaria excitado". Ao comentar o fato, Eliana disse que o patrão é "um brincalhão nato". "Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico", disse. "Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", completou a mãe de Manuela, um sucesso nas redes sociais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.