Eliana incentiva filha, Manuela, a falar nome do irmão no palco do SBT: 'Arthur'
Publicado em 8 de abril de 2019 10:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana mostrou em seu programa dominical do SBT neste final de semana a visita que seus filhos lhe fizeram. A apresentadora incentivou Manuela a falar o nome do irmão, Arthur, e recordou a gravidez de risco que enfrentou. 'Ela foi uma história especial na minha vida. O Brasil orou por ela. Ela é uma benção, um milagre para a nossa família. E esse milagre se fez pelas orações', afirmou
Eliana levou os filhos, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, ao palco do seu programa no SBT
Elian incentivou a filha caçula, Manuela, ao falar o nome do irmãozinho: 'Arthur!'
Elian recordou em conversa com Fernanda Brum a gravidez complicada da filha caçula, Manuela: 'Ela é uma benção, um milagre para a nossa família. E esse milagre se fez pelas orações'
Eliana recebeu a visita do filho Arthur, de 7 anos, em seu programa no SBT
Filhos de Eliana, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, foram visitar a mãe no seu programa dominical no SBT
Eliana não teme que os filhos Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, decidam seguir seus passos no meio artístico: 'Naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles'
Eliana é noiva do diretor Adriano Ricco
Eliana paparicou o primogênito, Arthur, de 7 anos, ao receber sua visita em programa do SBT
Veja + após o anúncio

Arthur e Manuela foram os convidados principais do programa da mãe, Eliana, neste final de semana. A apresentadora levou os herdeiros do palco antes da atração do SBT começar a ser gravada após filmar as crianças roubando a cena nos bastidores da emissora paulista e exibiu os momentos no seu programa deste domingo (7). A menina de 1 ano, fruto do relacionamento de Eliana com o diretor Adriano Ricco , entrou de mãos dadas com a mãe e deu um show de fofura ao se reconhecer no vídeo. "Como ele se chama?", incentivou a artista se referindo ao primogênito, de 7 anos. "Arthur", respondeu Manuela, frequentemente roubando a cenas nas redes sociais da mãe. "Dá um beijo na mamãe porque ela vai trabalhar agora", pediu.

'Manuela é um milagre', exaltou Eliana

Após exibir a visita de Arthur e Manuela, Eliana recordou a gravidez complicada que enfrentou durante bate-papo com a cantora Fernanda Brum. A apresentadora ficou de repouso absoluto e chegou a passar por uma operação com três meses de gestação. "Ela foi uma história especial na minha vida. O Brasil orou por ela. Vê-la aqui nesse palco, a Manuela veio só me visitar. Ela é uma benção, um milagre para a nossa família. E esse milagre se fez pelas orações", agradeceu, emocionada, a artista, reconhecida pela filha caçula na TV durante a exibição do dominical. Recentemente quando questionada se temia que os herdeiros seguissem seus passos no meio artístico, Eliana foi enfática. "Quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", afirmou a também cantora, já comparada à Manuela por conta da semelhança física.

'Não vi como assédio', disse Eliana sobre polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

Em entrevista para a revista "Claudia", a apresentadora do SBT comentou a frase polêmica que Silvio Santos disse para Claudia Leitte no último "Teleton". Na ocasião, o empresário negou um abraço para a cantora pois, em suas palavras, "ficaria excitado". "Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico", frisou Eliana. "Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", pontuou.

© Youtube, SBT

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Adeus, Globo!? SBT surpreende e sonda grande nome da emissora rival para vaga de Eliana aos domingos. Saiba quem é
Adeus, Globo!? SBT surpreende e sonda grande nome da emissora rival para vaga de Eliana aos domingos. Saiba quem é
07:58
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias