Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana opina sobre polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos. Confira!

Compartilhe no Facebook
Apresentadora falou sobre a polêmica envolvendo a cantora e o dono do SBT no Teleton 2018: 'Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada', comentou

Eliana falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Em entrevista à revista "Claudia", a apresentadora avaliou o comportamento do empresário: em novembro, um comentário feito pelo o homem do báu para a cantora no Teleton, programa beneficente exibido no SBT, deixou a artista sem graça e criou comoção nas redes sociais em apoio à Claudia. "Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", afirmou a empresária à publicação.

Veja também

Apresentadora defende empoderamento feminino

Eliana opinou também sobre a união das mulheres na atualidade. "Percebo uma união muito forte, em todos os aspectos: políticos, sociais... Uma levantando a outra. No passado, fomos criadas com padrões machistas, e hoje estamos de olhos mais abertos. Aí nos damos conta de que temos os próprios valores, desejos, que podemos nos realizar no trabalho, ter prazer sexual, que não precisamos ser um receptáculo da libido masculina", disse.

Empresária participa de processos e etapas dos trabalhos

Eliana falou ainda sobre o fato de se envolver em todos os processos e etapas dos trabalhos. "Em tudo que me representa de alguma maneira, estou desde o início. Nos licenciamentos, na minha editora de livros (a Master Books), na escolha dos quadros do programa. Sem dúvida, nada acontece sem que eu saiba ou participe. Gosto particularmente de estar presente na área comercial da TV, entender o que o cliente quer, visitar a fábrica, saber dos donos. É uma troca de credibilidade e de responsabilidade", comentou a loira, que não vai interferir na escolha profissional dos filhos.

Eliana se deparou com machismo ao longo da carreira

Uma das poucas mulheres à frente de um programa dominical, Eliana já enfrentou o machismo nos bastidores da TV. "A gente estava muito acostumada a ver homens apresentando programas de auditório nas tardes de domingo: Faustão, Silvio Santos, Gugu (e hoje também Rodrigo Faro). Sempre homens. Há 14 anos, eu recebi esse presente do público. Não é um programa feminino, mas com um olhar feminino, já que a apresentadora é mulher. O meu papel é tentar desenvolver sempre uma mensagem, além do entretenimento. (...) Venho de uma família de mulheres fortes, empoderadas, mesmo antes de essas palavras estarem no vocabulário da nossa sociedade. (...) Vi a sabedoria feminina desde cedo. Quando me dei conta, também era uma dessas empoderadas", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.