Apresentadora do 'Saia Justa', no GNT, Eliana tem deixado os fãs ansiosos com a estreia seu programa na TV Globo, que está previsto para ir ao ar em 2026. Enquanto isso não acontece, a estrela dos domingos e ex-contratada do SBT elegeu um destino praiano paradisíaco para recarregar as energias.
Depois de comentar as críticas à morte de Juliana Marins, que tomou a web nas últimas semanas, Eliana posou só de biquíni em fotos belíssimas publicadas neste sábado (12) em seu perfil do Instagram.
Nos cliques, a apresentadora que sofreu com a síndrome do ombro congelado valorizou seu corpo super definido aos 50 anos enquanto usava um biquíni tradicional estampado e com alças finas. Nos comentários, Eliana recebeu muitos elogios e até uma comparação inusitada com Xuxa.
"A Eliana com 50 está mais gata que a XUXA com 25 …. Vai entender kkkkkkkkkk", disparou um internauta. "Maravilhosa surpreendente linda", elogiou outro. "Lindeza! Aproveita" e "Como você está linda! Boas férias meu amor!", reagiram outros fãs.
E teve quem incluiu até mesmo a TV Globo na publicação, cobrando um programa com Eliana aos domingos: "Eliana queremos vc aos domingos ! Qual a dificuldade de entenderem isso???", disparou. Veja os cliques acessando a galeria!
Em uma edição recente do 'Saia Justa', no GNT, Eliana comentou sobre a morte de Juliana Marins, que caiu em um vulcão na Indonésia nas últimas semanas. Durante o programa, a apresentadora criticou o descaso com a turista.
"Descaso absurdo. Ela foi deixada pra trás, sozinha", disparou ela, em seguida sendo completada pela jornalista Ana Paula Araújo, que comentou as críticas e violências contra Juliana Marins nas redes sociais. Eliana, então, concordou:
"Vi esse movimento, me entristeceu profundamente. Inclusive críticas de outras mulheres sobre uma garota de 27 anos que resolveu realizar um sonho e se aventurar, que é uma das coisas mais deliciosas para quem pode. Eu sempre digo, repito, há anos nos meus programas para as mulheres que me acompanham: Acreditem, a culpa nunca é da vítima, a culpa é do agressor", encerrou.