Patrícia Poeta debocha da plateia no 'Encontro' ao opinar sobre Paredão do 'BBB 24' e divide opiniões na web: 'Insuportável'
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 12:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Poeta revoltou a web ao comentar a eliminação de Deniziane no 'BBB 24'. A web apontou que houve deboche por parte da apresentadora do 'Encontro'
Patrícia Poeta debocha da plateia no 'Encontro' ao opinar sobre Paredão do 'BBB 24' e divide opiniões na web: 'Insuportável' Patrícia Poeta debochou da plateia no 'Encontro' ao comentar a eliminação de Deniziane no 'BBB 24':' Ah, agora vai dizer que não (apostava na eliminação de Fernanda), agora que já saiu a outra' Patrícia Poeta incomodou a web ao debochar da plateia do 'Encontro': 'Eita cadê o profissionalismo! Patrícia Poeta também foi defendida após ser acusada de debochar da plateia do 'Encontro': 'Patrícia está certíssima. Qual parte falta o profissionalismo?' Patrícia Poeta teve algumas saias-justas com Manoel Soares no 'Encontro' ao longo de 2023
Veja + após o anúncio

Patricia Poeta se envolveu em mais uma polêmica no "Encontro" após protagonizar várias saias-justas com Manoel Almeida. Nesta quarta-feira (21), após a eliminação de Deniziane, a jornalista conversou com sua plateia e recordou que a expectativa do auditório anterior era por Fernanda deixar a casa. O tom de deboche da apresentadora foi apontado por internautas (veja vídeo nesta matéria).

"Aí perguntei para a plateia 'vai sair ela, vai sair a Fernanda? 100% da plateia falou que ia sair a Fernanda! Estavam achando que ia ser a Fernanda que iria sair? A plateia hoje é diferente. Ah, agora vai dizer que não, agora que já saiu a outra", disparou a mãe de Felipe, que chamou atenção da web pela beleza ao surpreendê-la na TV.

Patricia Poeta é cobrada na web após debochar da plateia do 'Encontro'

Logo, alguns internautas passaram a reprovar o comportamento de Patricia. "Eita cadê o profissionalismo!", escreveu uma seguidora de página na web. "Ela já perdeu faz tempo", ironizou um segundo. "Apresenta mal", frisou um terceiro. "Insuportável", foi além mais uma.

Outros seguiram alfinetando a sucessora de Fátima Bernardes tanto no "Jornal Nacional" como no "Encontro". "A Patrícia, calada, é uma poeta", ironizou um usuário do Instagram.

Contudo, Patricia também foi defendida na web. "Patrícia está certíssima. Qual parte falta o profissionalismo?", quis saber um. "Tem que debochar mesmo", acrescentou uma segunda.

De biquíni, Patricia Poeta roubou a cena em flagra na praia

No começo deste ano, a apresentadora foi flagrada em dia na praia, curtindo as férias de janeiro em Fernando de Noronha. Aos 47 anos, a jornalista chamou atenção pela barriga definida e o corpo real. E os fãs não deixaram de elogiar Patricia.

"Dá de 100 a zero em meninas de 20 anos" e "está batendo um bolão" foram alguns dos comentários deixados para a comandante do matinal da Globo.

Sobre
Patricia Poeta
Patricia Poeta
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024 19:12
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024 18:56
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV Polêmica TV Globo Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias