'BBB 24': Após ser eliminada, Deniziane admite ter se arrependido de terminar com Matteus e fala sobre futuro com o brother
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 04:29
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Na madrugada desta quarta-feira (21), após ser eliminada do 'BBB 24', Deniziane participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama. A fisioterapeuta analisou o breve relacionamento que teve com Matteus e admitiu ter se arrepedido de ter terminado com ele.
'BBB 24': Deniziane se arrepende de terminar com Matteus Deniziane, nona eliminada do 'BBB 24', diz que pretende continuar namoro com Matteus fora do game 'BBB 24': Deniziane foi eliminada com mais de 50% dos votos Matteus e Deniziane formaram um casal no 'BBB 24', mas terminaram logo 'BBB 24': Deniziane terminou com Matteus
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (21), Deniziane, a nona eliminada do 'BBB 24', participou do tradicional Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama. A fisioterapeuta, que disse estar com o nome sujo, reviu cenas dela com Matteus, com quem viveu um romance dentro do jogo, e admitiu ter se arrependido de romper com o brother na casa mais vigiada do país.

Deniziane se arrepende de término com Matteus

Em determinado momento da conversa, Thais pediu para a ex-sister contar uma "decepção" que teve dentro da casa. Mais que depressa, a morena citou o rompimento com Matteus e admitiu se arrepender de ter se separado do gaúcho. "Eu deveria ter me entregado, de fato, ao que eu queria do meu coração", declarou Anny, fazendo referência ao discurso de eliminação de Tadeu Schmidt.

A ex-sister também foi questionada sobre um momento inesquecível que viveu no reality e, emocionada, disparou: "Nosso beijo. Foi mágico, parecia que o mundo parou".

"Essas nossas idas e vindas foram porque eu estava lutando contra, mas foi genuíno", complementou a mineira. Fersoza rebateu: "Você queria se entregar só que não era o momento certo, e ficou aquela confusão". "Se fosse aqui fora, eu iria me entregar ia viver aquilo ali sem a pressão do jogo. Porque eu fui bitolada para não me relacionar. Eu acho que se eu tivesse entrado (pensando) assim 'se acontecer, eu vou me entregar', tudo bem", justificou a mineira.

Anny chora ao ver cenas ao lado de Alegrete

Os apresentadores também mostraram diversas cenas do ex-casal e Deniziane chorou. "Eu só não queria magoar ele. É só isso. Não acha que foi a barba, por favor. Eu não sou essa pessoa", disse ela, referindo-se ao suposto motivo de ter terminado com Alegrete. "Bateu muito o momento do término com o momento da barba", brincou a anfitriã.

"Lá eu imaginei que pudessem interpretar dessa maneira. Só que, o que acontece, quando eu comecei o relacionamento com o Matteus, eu falei o tempo todo que eu não queria relacionamento", explicou ela.

"Alguns dias antes, eu já estava chorando. A médica do programa sabe, porque eu desabafava muito com ela, então, não tem nada a ver com barba. A minha relação com ele, às vezes eu fico incomodada com algumas coisas porque eu não estou conseguindo me entregar 100%. Eu tenho medo de prejudicar ele e magoar ele", continuou.

Fisioterapeuta explica o motivo de ter terminado com Matteus

"Foi isso que virou a chavinha?", perguntou Ed Gama, ao que Anny confirmou. Na sequência, Thaís perguntou quando a morena percebeu que não queria mais estar no relacionamento. A fisioterapeuta relembrou a forma 'agressiva' que Alegrete falou com Lucas Henrique e Alane em determinado momento. "Eu olhei assim e me coloquei em primeiro lugar, pensei: 'Se eu falei que não queria que relacionamento me atrapalhasse aqui, eu preciso ter um posicionamento agora", disse ela.

Deniziane ainda reforçou os traumas que tem de relacionamentos antigos, afirmando que teve medo de magoar Alegrete. "Eu sei que tenho alguns traumas de relacionamento aqui fora e ali a pressão do jogo ia atrapalhar tudo. Eu só não queria magoar ele porque ele tem um coração gigante. Eu juro por Deus, e quando eu juro por Deus eu tô falando a verdade", declarou.

Por fim, a ex-sister admitiu que, pela parte dela, existem chances de um namoro com Matteus do lado de fora do game. Resta saber se ele vai aceitar! 'Manny' shippers, vocês ainda vivem?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
00:19
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias