Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eliminado do 'MasterChef', Cristiano detona Izabel: 'Não quero nem chegar perto'

Compartilhe no Facebook
Baiano, criticado pelos desafetos no reality show, defende sua postura: 'Vim com a intenção de ganhar. Queria vencer, mas nunca prejudicando ninguém'

Dono de uma personalidade forte e sotaque arrastado, Cristiano Oliveira deu o que falar durante sua participação no "MasterChef Brasil" , da Band. O baiano chorou muitas vezes no programa, emocionou os outros concorrentes na eliminação, mas também foi assunto nas redes sociais por conta do temperamento difícil. Em conversa com o Purepeople, o ex-participante do reality show defende sua postura com unhas e dentes, tal qual feito durante a competição.

"Todo mundo é assim, só quem é falso consegue se controlar muito em situações como aquelas. Sou verdadeiro e nunca quis me esconder. Se alguma coisa estiver ruim vou falar. Se estiver errado, sei abaixar minha cabeça e pedir desculpas", pontua.

Até ser selecionado, Cristiano morava em Porto Seguro, na Bahia, e resolveu largar tudo em busca do sonho - assim como Fernando Kawasaki, que planeja abandonar o cargo numa produtora musical. Por isso, ele justifica o comportamento apontado por muitos como um problema.

"Vim para São Paulo com a intenção de ganhar, vim para a guerra. Queria vencer, mas nunca prejudicando ninguém. Se ganhar na moral, acho legal. Mas trapaça comigo não. O sangue ferve", disse o ex-agente de trânsito, que já largou o emprego para mergulhar de cabeça na nova profissão.

Ex-agente de trânsito pretende voltar a estudar e quer lançar livro de culinária

E os planos são muitos: um bar na capital paulista, um livro de culinária até o final do ano e muitos eventos com cunho social. Ele já foi até convidado para comandar a cozinha do "Axé Moi", tradicional complexo de lazer de Porto Seguro, nos dias de eventos de grande porte, como no Carnaval.

"Vou ficar em São Paulo. Quero é estar num lugar que me dê dinheiro. Praia posso ir nas férias, isso é coisa de bacana. Tenho que estar onde o dinheiro está", diz. "Agora preciso estudar. Você estar no 'MasterChef' não quer dizer que já é um chef. Só terminei o primeiro grau e estava começando o primeiro, mas precisei parar. Agora quero voltar".

Cristiano afirma que Izabel e Raul foram protegidos durante o programa

Com firmeza nas palavras, Cristiano também não tem papas na língua ao falar sobre Izabel, seu grande desafeto na competição. "Não falo nomes que atraem coisas ruins pra mim. Não falo, não quero amizade, não quero nada nem chegar perto. Não quero falsidade. Deus não vai dar essa graça a ela. Se a vitória for dela, sei que foi a vontade de Deus, mas não queria".

Cristiano conta que se sente injustiçado pela eliminação. Depois de preparar um pato ao molho de laranja no restaurante Arturito, de Paola Carosella , ele precisou mostrar aos jurados o bife Wellington, prato que nunca sequer tinha ouvido o nome. Para ele, Izabel e Raul foram beneficiados.

"Claro que não foi justa minha eliminação. Você acha que foi? Fala a verdade", questiona já mostrando o sangue quente, para logo depois completar: "Não era nem pra ela estar ali. Quase não conseguiu entrar, depois saiu, voltou. E sempre deram massa pra ela, sabem que ela tem facilidade. Foi a mesma coisa com o Raul, que ganhou um prato que já sabia fazer. Assim fica fácil, né? Teve proteção, tenho certeza. Ela não sabe cozinhar nem f****", pontua sobre Izabel, sem citar seu nome, claro.

Cristiano comenta choro na eliminação: 'Queria trazer minha mãe para morar comigo'

Baiano, como foi carinhosamente apelidado no programa, emocionou com suas lágrimas na eliminação. Ele explica que tinha o sonho de trazer sua mãe para morar em São Paulo. Filho único, ele lamenta não ter condições de ajudar mais. "Chorei porque tinha o sonho de ajudar minha mãe, montar alguma coisa pra gente. Queria, na verdade, trazer minha mãe para morar comigo. Não deu", disse.

Cristiano ainda comentou sobre a difícil relação com a filha. Ele afirma que teve contato com a menina até os três anos de idade, mas depois, por conta de problemas com a ex-mulher, deixou de ter contato.

"Eu sempre ligava e ela dava desculpas, dizia que a garota não podia falar, que estava ocupada. Eu sou muito cismado, sabe? Então resolvi parar de perturbar. Fiquei na minha. Quando ela completou 11 anos voltamos a nos falar e paramos de novo", conta com o sotaque arretado.

Hoje ele comemora o bom relacionamento com a adolescente, que já completou 14 anos. "Agora está tudo bem, graças a Deus. Moramos perto, fazemos programas juntos. Está tudo ótimo e estou recuperando o tempo perdido", conta o cozinheiro, que brinca quando questionado se tem outros filhos: "Que eu saiba sim".

Baiano elogia jurado Henrique Fogaça: 'É um cara do bem'

Como todos os outros, Cristiano não pode ter muito contato com os jurados por questões sigilosas do programa, mas não esconde sua preferência. Querido por muitos, Henrique Fogaça - que recentemente assumiu ter demorado a se ver como chef - ganhou muitos elogios do ex-agente trânsito.

"Ele é um cara do bem, que começou de baixo. Ele até já chamou para ir no restaurante dele, mas ainda não fui. Mas também não quero estágio não. Lá vamos trabalhar igual jegue e não ganhar nada. Preciso pagar minhas contas", pontuou, lembrando que Lucas Furtado em breve vai estagiar com Paola Carosella.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.