Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Henrique Fogaça, do 'MasterChef', demorou a se ver como chef: 'Sou cozinheiro'

Compartilhe no Facebook
Jurado do reality show da Band fala sobre cuidados com a filha especial e acha graça do sucesso com público infantil: 'É interessante'

Um dos jurados do "MasterChef Brasil", Henrique Fogaça voltou a mostrar que é um paizão. O chef de 41 anos, que já se emocionou ao falar sobre a filha especial, Olívia, de 8 anos, durante o programa exibido pela Band, voltou comentar sobre sua relação com a menina. Em entrevista ao jornal "Extra", ele ainda admitiu que demorou para se aceitar como um chef. "Sou cozinheiro. Acho que chef de cozinha a gente adquire com anos de trabalho. Hoje posso me considerar um chef porque passei por todas as fases de cozinha".

Em seguida, ele destacou o que faz de um aspirante a chef se tornar um e o que aprendeu ao longo do tempo na profissão: "Sei a parte administrativa, de compra, o funcionamento, liderança. Quando você tem todos os pontos, pode se considerar, mas na essência somos cozinheiros", justificou o companheiro de programa de Paola Carosella, que foi às lágrimas com a eliminação de Lucas, no último episódio.

Dedicado aos filhos, chef comenta relação com filha especial

Com uma rotina corrida, Fogaça não abre mão de dedicar parte do seu tempo, e os cuidados, para a primogênita. "A gente colocou a Olívia numa escola para crianças ditas normais - porque hoje, no mundo, ninguém é normal - e investi numa terapia com cavalo, para poder endireitar a postura, porque ela é muito molinha. E em fono. Tudo que ela precisa. Mas sempre precisa de mais, né?", explicou.

"Trabalho com crianças especiais, com Síndrome de Down, dando aula para instituições. E o Moto Clube (grupo do qual faz parte) ajuda bastante também, com doações para o Instituto do Câncer, por exemplo. Tem um lado meu que se importa com o social", acrescentou à publicação. "Tenho outros projetos que usam a gastronomia para orientar essas crianças (especiais e desamparadas) a terem uma vida digna".

Tatuado e com cara de mau, Fogaça faz sucesso com as crianças: 'Gostam muito'

O jurado também é pai de João, de 7 anos. Apesar da pouca idade, o menino já demonstra interesse em ir para a cozinha: "Às vezes ele gosta, às vezes não. Aí fala que vai pro 'Masterchef', depois diz que não quer mais", disse o tatuado, aos risos, destacando o prato preferido do pequeno. "Nhoque com molho de tomate, mas come de tudo. Agora mesmo comprei dois açaís gigantes. Ele adora!", contou.

Henrique comentou ainda que o seu trabalho no reality vem sendo bem recebido pelo público infantil. "Fui na escola pegar meu filho e tinha umas 80 crianças em volta de mim para tirar foto. A criançada gosta muito. É interessante isso. TV aberta, né? A dimensão é muito grande", relatou.

Chef vai protagonizar reality show sobre a sua rotina de vida

As gravações da segunda temporada do "MasterChef" já terminaram - Izabel e Raul são os finalistas - e a emissora prepara o terceiro ano do programa, além da estreia da edição estrelada por crianças. Ao mesmo tempo, Henrique vai comandar o "200 Graus", um reality sobre a sua rotina, assim como outros famosos já fizeram.

"Estamos há uns três anos produzindo. Vendemos pra Discovery, não rolou, aí entrou o 'Masterchef' e a coisa ficou um pouco parada. Agora estamos retomando. É programa de lifestyle. Minha vida envolve muita coisa como cozinha, música. Vão mostrar a família, moto, restaurante, esporte, a feira. Faço um monte de coisa". A ideia partiu de um amigo do cozinheiro que trabalha como produtor.

"Ele falou: 'Meu, vamos fazer um programa teu. Tua vida é intensa, louca, você fica pra lá e pra cá'. E falei: 'Beleza'". Desde então, os dois passaram a gravar alguns momentos da vida agitada de Fogaça e reuniram um bom material. "Vamos começar a trabalhar com coisas mais recentes", explicou o jurado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.