Nova rainha de bateria da Império da Tijuca para o Carnaval 2026, Elisa Sanches se envolveu em nova polêmica após dançar sem calcinha na quadra da escola. Criticada pelo presidente da agremiação, a atriz pornô aparece alterada em novo vídeo ao lado de um homem apontado como chefe do Morro do Borel, localizado no mesmo bairro.
O Purepeople tenta contato com Elisa. Nas imagens, Elisa aparece com a mesma roupa usada quando foi coroada nova rainha da verde e branca. No meio de uns diálogo, a atriz pornô que já fez parceria com Andressa Urach no trabalho aparece recebendo um colar supostamente de ouro.
"Você é o chefe?", pergunta antes de gargalhar. "Vocês m**** bem? Eu gosto de quem m*** bem", disparou Elisa, que atribuiu à bebida o comportamento que teve na quadra da Império, escola pertencente à Série Prata, terceira divisão do carnaval do Rio.
Na sequência, Elisa mostra uma de suas várias tatuagens para um dos ocupantes de um carro que ostenta o cabelo vermelho de cor parecida com a do trapper Oruam. O filho de Marcinho VP ficou preso por cerca de 70 dias e na semana passada condenou a megaoperação policial em outras comunidade do Rio. Nas imagens, há indício que um dos homens dá um tapinha na atriz.
Quatro policiais perderam a vida e mais 117 morreram - segundo a investigação, todos eram homens e 95% possuíam relação com o Comando Vermelho. Um desses corpos chegou a ser atribuído a Japinha do CV, mas horas após a operação já circulavam teorias de que a criminosa tinha escapado com vida.
player2