Nova rainha de bateria da Império da Tijuca para o Carnaval 2026, Elisa Sanches quebrou o silêncio e revelou ter "bebido um pouco a mais" após dançar sem calcinha na quadra da verde e branca em cenas classificadas pelo presidente da escola como "coisas desagradáveis". Aos 44 anos, a atriz pornô que já fez parceria com Andressa Urach contou ter sido pega de surpresa com a coroação e que o episódio ocorreu após o esquenta da agremiação para a folia do ano que vem.
"Não fui preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo", explicou ao jornal "Extra" desta terça-feira (4) a atriz já confundida com Graciele Lacerda.
A atriz se classificou como alguém tímida e que bebe para poder se soltar. Contudo, dessa vez, Elisa admitiu ter exagerado no consumo de álcool. "Acabou que bebi um pouco a mais", disse a rainha de bateria da Império da Tijuca, escola hoje presente na Série Prata, espécie de terceira divisão do carnaval e que desfila na Estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio, distante 26km da Marquês de Sapucaí.
Segundo Elisa, a dança que viralizou nas redes não foi durante sua coroação. "Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Já tinha acabado a festa. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento a parte. Eu dancei, realmente apareceu a minha p*****, mas não era a minha intenção. Eu não costumo fazer isso. E não era com pessoas do carnaval, eram amigos dele", falou.
A Império da Tijuca desfila na segunda-feira de carnaval (dia 16 de fevereiro) o enredo "O Intrépido Santo Guerreiro" para tentar voltar à Série Ouro, de onde foi rebaixada em 2024. A escola não desfila no Especial desde 2014, um ano após o título na segunda divisão.
player2