Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ellen Rocche, de 'Divertics', exibe cintura fina e boa forma em caminhada no RJ

Ellen Rocche caminha com barriguinha de fora na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste de Rio de Janeiro, no fim da tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
20 fotos
Iniciar o slideshow
Ellen Rocche caminha com barriguinha de fora na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste de Rio de Janeiro, no fim da tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ellen Rocche aproveitou o clima do fim da tarde desta terça-feira (04) para caminhar na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. Mostrando a barriga sequinha, a loira, que caminhava na companhia de uma amiga, mostrou simpatia, sorriu e acenou para os fotógrafos.

A loira está no ar no programa humorístico "Divertics" ao lado dos atores Nando Cunha, Mariana Armellini, Roberta Rodrigues, Luiz Fernando Guimarães e com direção de Jorge Fernando.

Após viver a Brunety, a Mulher Mangaba da novela "Sangue Bom", Ellen Rocche se esforça para perder os quilos a mais que teve que ganhar para o papel. "Ela era maior e mais voluptuosa do que eu sou naturalmente, então deixei de comer coisas que comia para interpretá-la. Já estou dando uma emagrecida. Agora é fazer musculação para tonificar. Meu personal trainer está preparado", contou Ellen em entrevista para a Rede Globo. "Me alimento bem, é necessário. Essas dietas malucas não funcionam", completou.

Já de olho no carnaval, a rainha da bateria da Rosas de Ouro, de São Paulo, contou como é o preparo para os dias de folia. "Antigamente, o carnaval terminava e não conseguia levantar da cama no dia seguinte, com dor no corpo. Hoje em dia, não, eu tiro de letra, mas tem que fazer um trabalho cardiorrespiratório, de caminhada, de corrida, de samba mesmo.", enumerou. "Não estou focada no corpo, estou focada na saúde", revelou a loira, que não quer ficar associada à uma imagem de mulher sexy e vulgar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.