Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Elza Soares aprova musical sobre sua vida: 'Muito fiel à minha história'

Compartilhe no Facebook
Aos 88 anos, artista é homenageada no espetáculo musical 'Elza', que reuniu convidados para sessão especial nesta segunda-feira (23), em teatro do Rio de Janeiro. 'Me esbaldei, chorei, voltei ao passado. A peça está muito fiel à minha história', vibrou Elza Soares em conversa com o Purepeople. Espetáculo tem sete atrizes e cantoras se revezando no papel-título

Com 65 anos de carreira e 88 de vida, Elza Soares aprovou o musical "Elza" em sua homenagem. O espetáculo teve sessão para convidados no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, nesta segunda-feira (23), e contou com a presença da cantora, que enfrentou problema durante voo para Nova York no ano passado. "Me esbaldei, chorei, voltei ao passado. Estou muito feliz. A peça está muito fiel à minha história", vibra a artista em conversa com o Purepeople. "Vi minha mãe, meu pai, minha família toda. Meus filhos, meus netos. Coisa que a gente sonha criança, mas não sabe direito. Na vida de criança pobre não se tem muitos sonhos. Quando acontece é um susto", acrescenta a veterana.

Elza destaca empoderamento feminino: 'Importante'

O musical com texto de Vinícius Calderoni, direção de Duda Maia e músicas a cargo de Pedro Luís, "Elza" tem sete atrizes e cantoras se revezando no papel-título e não deixa de fora o casamento da artista com Garrincha, ídolo da Seleção brasileira morto em 1983, nem a morte do filho do casal três anos mais tarde. O espetáculo aborda ainda a violência contra a mulher e destaca a importância de outras mulheres negras como a vereadora Marielle Franco, assassinada em março com quatro tiros na cabeça. E Elza exalta o empoderamento da mulher nos dias atuais. "Acho que tivemos uma mudança, e depois de 'A Mulher do Fim do Mundo' (disco lançado por ela em 2015), as mulheres se sentiram mais respeitadas. Acredito que participo de um momento em que as mulheres podem falar, que elas têm voz, e isso é uma coisa muito importante", frisa. "Estou aqui representando as mulheres, então estou sempre me produzindo de forma especial. Me apresento toda hora não é só um dia", acrescenta a artista já homenageada um documentário em 2014.

'Elza tem representatividade grande', exalta Cris Vianna

Quem também conferiu a sessão foi Cris Vianna, prestes a voltar ao ar na próxima novela das sete, "O Tempo Não Para", cuja trama gira em torno de uma família descongelada após mais de 100 anos. "É um espetáculo maravilhoso. O elenco inteiro é de mulheres talentosíssimas, algumas são minhas amigas, mas independente disso são artistas incríveis. Acredito que esse musical pode viajar o mundo, não só o Brasil. Elza é uma das maiores artistas que a gente tem. É uma história de vida linda, forte, com uma representatividade grande", elogiou a atriz, já vítima de preconceito racial.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.