Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Grávida de 5 meses, Lorena Improta nota crescimento dos seios: 'Saindo pela lateral'

Lorena Improta está esperando o primeiro filho com Leo Santana, com quem se relaciona desde 2017. A dançarina dividiu com os fãs que vem notando um crescimento dos seios

Lorena Improta, grávida de 5 meses do primeiro filho com Leo Santana, vem compartilhando a evolução da gravidez com seus fãs e notado mudanças no corpo. Em conversa com os fãs, nesta segunda-feira (3), a bailarina brincou ao reparar o crescimento dos seios. "Gente, meus peitos estão saindo pela lateral, estão indo para a área do sovaco. Está bem incrível, muito maravilhoso", disse bem-humorada.

Se por um lado, a futura mamãe de primeira viagem vê os seios crescerem, por outro não tem a mesma opinião em relação à barriga. "Minha barriga está pequena, mas se eu fico muito tempo em pé, eu sinto uma dor na lombar, se fico muito tempo sentada, sinto uma dor no cóccix. Fico me alongando. Pensei que só fosse sentir isso com oito, nove meses", disse Lorena, que ganhou beijo de Leo ao revelar a gestação.

O intérprete de "Figurinha Repetida" assumiu o namoro com a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" em fevereiro de 2017. Quatro meses depois ficaram noivos, mas em dezembro romperam a relação e, em seguida, retomaram. Já em abril uma segunda reconciliação. No Natal daquele ano mais uma vez ficaram noivos após se separarem novamente. Depois, viria uma outra separação e reconciliação.

Grávida, Lorena teve crise de choro. Saiba motivo!

A primeira gestação tem mexido como emocional da influencer. Dias atrás, Lorena caiu no choro ao contar que estava com dificuldade de se alimentar. "Hoje está sendo um dia muito difícil, porque não estou conseguindo fazer nada. Não consigo comer o que tenho que comer pra nutrir o neném. Só consigo comer besteira, aí quando me forço a comer alguma coisa, a minha pressão cai e eu passo mal. Não dançar, não consigo ter ânimo para nada", lamentou.

Na mesma ocasião, Lorena falou da pandemia do novo coronavírus e suas consequências. "Fora tudo isso, vivendo no meio de uma pandemia, vivemos com medo de pegar corona e passar pro neném. Temos que ficar trancados em casa. Só um desabafo mesmo porque está sendo muito difícil para mim", completou ela, alvo de críticas pelo número de medicamentos dos quais faz uso.

A mulher de Leo já havia, a essa altura, feito um relato dos três primeiros meses da gravidez ao ter sono, muita fome e enjoos, além do aparecimento de espinhas. Ao mesmo tempo, aguardava o resultado de um nódulo na tireoide. "Estava com muito medo de ser uma coisa pior, ter que fazer tratamento e isso prejudicar o bebê (...) Graças a Deus deu negativo. É um nódulo benigno, então não preciso me preocupar", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.