Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em boa forma, Mayana Neiva descarta mudanças no corpo: 'Deixei de focar nisso'

Mayana Neiva, que dá vida a maquiadora Charlene em "Sangue Bom", faz sucesso durante suas aparições na novela das sete com o seu corpo torneado, mas afirma, em entrevista à revista "Boa Forma", que existem algumas partes que poderiam ser diferentes. "Até tem uma coisinha ou outra no corpo que eu gostaria de mudar, mas deixei de focar nesses detalhes. Ter um olhar positivo sobre você mesma é o segredo para se sentir mais bonita", analisa a atriz.

No entanto, a morena de Campina Grande, na Paraíba, conta que realiza uma intensa rotina de exercícios, como musculação, caminhada, ciclismo e stand up paddle. Além disso, Mayana, que já foi Miss Paraíba em 2003, mantém o peso com uma dieta equilibrada livre de alimentos que contenham glúten e lactose.

Além de participar do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a artista conta que relaxa depois de tanto trabalho praticando exercícios de meditação. "Gravo muitas cenas na sequência. Quando chego em casa, preciso me reencontrar comigo mesma. Nessas horas, coloco o celular no silencioso e vou para um canto tranquilo da casa meditar".

Em recente entrevista à revista "Quem", a namorada do chef americano Rich Torrisi falou sobre o desejo de formar uma família, mantendo a discrição sobre sua vida pessoal. "Estou bem. Filhos e família são consequências. Tem que ter afinidade, gostar de fazer coisas juntos", contou.

Mayana, que começou nas telenovelas em "A Pedra do Reino", em 2007, fez sucesso nos cinemas com o longa argentino "Infância Clandestina", que foi indicado ao Oscar e participou do Festival de Cannes em 2013. Para os próximos projetos nas telonas, a atriz disse que vai estrear dois novos filmes, ainda sem data de lançamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.