Em 'Império', Magnólia usa celular de cabeça pra baixo e vira piada: 'Especial'
Publicado em 1 de fevereiro de 2015 às 12:55
Os telespectadores da novela "Império" não perdoam mesmo... Depois de terem ironizado um erro recente no cabelo de Danielle (Maria Ribeiro), os mais atentos criticaram desta vez no Twitter uma cena exibida na última sexta-feira (30) que mostrava a personagem de Zezé Polessa, Magnólia, falando com o celular de cabeça pra baixo! "Magnólia, seu celular está desligado e de cabeça pra baixo", escreveu um telespectador no microblog. "A Samsung fez um celular especial para Magnólia, de 'Império', usá-lo de cabeça pra baixo?", questionou outra. "Alô, Samsung, esse merchan da Rede Globo com Magnólia falando com o celular de cabeça pra baixo não tem preço", ironizou um terceiro. Na cena, Magnólia ligava para a amiga Beatriz Bolgari (Suzy Rêgo) e, como a câmera estava bem perto, foi possível ver que o telefone estava invertido. E o melhor: no final da cena, Zezé Polessa ainda mandou beijo para o aparelho e olhou para ele. Será que não notou a gafe? Na novela 'Em Família', Marina também usou celul
Em 'Império', Magnólia usa celular de cabeça pra baixo e vira piada: 'Especial'
No Twitter, telespectadores não perdoaram o erro na novela 'Império'
Magnólia usou o celular de cabeça pra baixo no capítulo da última sexta-feira (30 de janeiro de 2015)
Como a câmera estava próxima, os telespectadores notaram o celular de Magnólia de cabeça pra baixo
Magnólia estava conversando com Beatriz Bolgari com o celular de cabeça pra baixo
Magnólia ainda mandou um beijinho para o celular invertido
E, depois, olhou para o aparelho. Será que Zezé Polessa não notou a gafe?
Em 'Império', Magnólia usa celular de cabeça pra baixo e vira piada: 'Especial'
Em 'Império', Magnólia usa celular de cabeça pra baixo e vira piada: 'Especial'
Em 'Império', Magnólia usa celular de cabeça pra baixo e vira piada: 'Especial'

Os telespectadores da novela "Império" não perdoam mesmo... Depois de terem ironizado um erro recente no cabelo de Danielle (Maria Ribeiro), os mais atentos criticaram desta vez no Twitter uma cena exibida na última sexta-feira (30) que mostrava a personagem de Zezé Polessa, Magnólia, falando com o celular de cabeça pra baixo!

"Magnólia, seu celular está desligado e de cabeça pra baixo", escreveu um telespectador no microblog. "A Samsung fez um celular especial para Magnólia, de 'Império', usá-lo de cabeça pra baixo?", questionou outra. "Alô, Samsung, esse merchan da Rede Globo com Magnólia falando com o celular de cabeça pra baixo não tem preço", ironizou um terceiro.

Na cena, Magnólia ligava para a amiga Beatriz Bolgari (Suzy Rêgo) e, como a câmera estava bem perto, foi possível ver que o telefone estava invertido. E o melhor: no final da cena, Zezé Polessa ainda mandou beijo para o aparelho e olhou para ele. Será que não notou a gafe?

Na novela 'Em Família', Marina também usou celular de ponta cabeça

Na novela das nove anterior, "Em Família", houve um erro semelhante ao ocorrido agora. Marina (Tainá Müller) apareceu usando o celular de cabeça pra baixo e vários telespectadores apontaram o erro. Com tanta repercussão, a atriz Tainá Müller também comentou. "A Marina usa iPhone 6.9. Ainda não chegou ao Brasil", brincou ela, inventando uma versão inexistente do smartphone da Apple.

As gafes de "Salve Jorge" também fizeram muito sucesso na internet. A mais famosa delas, talvez, seja a do cabelo de Morena (Nanda Costa). Às vezes ela aparecia na Turquia com o cabelo cacheado e, em outras situações, com ele liso. A explicação é simples: gravaram cenas no país muçulmano antes da novela estrear e depois, na montagem dos capítulos, misturaram esses takes com outras cenas gravadas já nos estúdios da Globo meses depois. Só esqueceram da caracterização que Nanda Costa usava antes.

Ator apareceu em duas novelas de emissoras rivais ao mesmo tempo

Outra situação curiosa TV foi quando o ator Saulo Rodrigues Vaz apareceu na novela "Em Família" e, ao mesmo tempo, na Record, emissora concorrente, na estreia de "Vitória". Na trama global, ele interpretou o médico que testemunhou a ida de Juliana (Vanessa Gerbelli) ao hospital no dia da morte de Gorete (Carol Macedo). No outro folhetim, o artista fez uma breve participação no primeiro capítulo.

A estreia de "Pecado Mortal", novela anterior da Record, teve uma situação parecida. Sete atores da minissérie "José do Egito", exibida minutos antes, apareceram logo em seguida na abertura do então novo folhetim com personagens e caracterizações diferentes. A repetição do elenco, claro, chamou a atenção de quem estava assistindo.

Por Purepeople |
Sobre
Zezé Polessa
Zezé Polessa
Globo atende Zezé Polessa e dispensa Brenno Leone e Yana Sardenberg de novela
18 de abril de 2017 às 10:32
Aos 61 anos, Zezé Polessa vai à Sapucaí com blusa vazada e sutiã à mostra
17 de fevereiro de 2015 às 00:50
Aos 60, Zezé Polessa curte praia no Rio de biquíni e exibe corpo sequinho
15 de março de 2014 às 19:10
Todos os itens
Palavras-chave
TV Gafe Novelas Principais notícias novela imperio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Quase morri': há 11 anos, Larissa Manoela enfrentou risco de vida após gravação de novela no SBT; atriz expõe drama nos bastidores
'Quase morri': há 11 anos, Larissa Manoela enfrentou risco de vida após gravação de novela no SBT; atriz expõe drama nos bastidores
12 de maio de 2026
Casamento duplo de 'Três Graças' não foi fácil; figurinista da Globo expõe maior dificuldade sobre os vestidos de noiva de Lorena, Juquinha e Viviane
Casamento duplo de 'Três Graças' não foi fácil; figurinista da Globo expõe maior dificuldade sobre os vestidos de noiva de Lorena, Juquinha e Viviane
12 de maio de 2026
Nazaré Tedesco, atriz que mais fez novelas da Globo e sósia de Deborah Secco: o elenco de 'Por Você', nova trama das sete, está definido; saiba quem é
Nazaré Tedesco, atriz que mais fez novelas da Globo e sósia de Deborah Secco: o elenco de 'Por Você', nova trama das sete, está definido; saiba quem é
12 de maio de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias