Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em 'Salve Jorge', Berna (Polessa) desabafa com Lívia (Raia) e fica em suas mãos

Não é à toa que Lívia (Claudia Raia) é a chefona do tráfico de pessoas em "Salve Jorge". Muito esperta e sempre atenta a tudo, a vilã consegue a confiança de Berna (Zezé Polessa), que a toma como amiga e lhe conta o segredo de Wanda (Totia Meirelles). Agora a mãe adotiva de Aisha (Dani Moreno) estará nas mãos das duas criminosas, sem saber.

Para evitar que o segredo da adoção ilegal da filha seja revelado, Berna roubou US$15 mil (cerca de R$30 mil) do próprio marido, Mustafá (Antonio Calloni), para pagar a chantagem de Wanda. Em um momento de extrema angústia, ela encontra Lívia na casa de Stênio (Alexandre Nero), dizendo-se disposta a ajudá-la e oferecendo seu ombro amigo.

Na tentativa de conquistar sua confiança, a bandida dispara: "Se o universo conspirou para me trazer aqui, justo nesse momento, deve ser porque eu sou a pessoa certa pra ajudar você!". E ainda se faz de mística, apelando para o lado espiritual da turca. "Acredito demais nessas mensagens da espiritualidade. Você não acredita?", pergunta na cena.

Sem outra alternativa melhor, Berna se abre. "A gente conta uma mentira, que acha que não vai ter importância. Mas uma mentira vai puxando outra e mais outra", reclama. E também comenta o medo de que Mustafá descubra que é culpada pelo roubo dos dólares.

Mas como Lívia é especialista em desculpas instantâneas, inventa na hora - para o turco - um projeto social, que recebeu a quantia doada por Berna em sua homenagem. Com a manobra, a suposta agente de modelos salva a pele da "nova amiga" e abre um canal de livre acesso às informações sobre a investigação do tráfico de bebês.

Além disso, ainda consegue deduzir quem está estorquindo Berna: Wanda. Pois o valor é o mesmo que a funcionária lhe disse que precisava. São praticamente três coelhos mortos numa cajadada só! Mesmo assim, em breve a líder da quadrilha se sentirá ameaçada por Helô (Giovanna Antonelli), e vai mandar colocarem uma bomba no carro da delegada para tirá-la do seu encalço.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.