Em 'Totalmente Demais', Jonatas tem crise de ciúme de Eliza: 'Estou sobrando!'
Publicado em 4 de dezembro de 2015 às 13:51
Office boy não poderá acompanhar a ruiva em passeio de barco e vai ver Arthur em seu lugar
Jonatas tem crise de ciúme e explode com Eliza, na novela 'Totalmente Demais'
Jonatas tem crise de ciúme e briga com Eliza: 'Quem tá sobrando nessa história aqui sou eu, né?'
Arthur (Fabio Assunção) vai acompanhar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jojô (Giovana Rispoli) em passeio de barco, o que despertará o ciúme de Jonatas (Felipe Simas)
Jojô vai acompanhar Eliza em passeio de barco, no lugar de Jonatas, que teve um compromisso no trabalho
Ao vencer a primeira fase do concurso 'Garota Totalmente Demais', Eliza ganhou um passeio de barco
Carolina vai armar um plano para que Eliza não siga adiante no concurso 'Garota Totalmente Demais'
Jonatas tem crise de ciúme e explode com Eliza, na novela 'Totalmente Demais'
Veja + após o anúncio

Ao vencer a primeira fase do concurso "Garota Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem como prêmio um passeio de barco, na novela "Totalmente Demais". Segundo informações do colunista de TV Daniel Castro, este será o motivo que despertará ciúmes em Jonatas (Felipe Simas). O office boy, convidado de Eliza para o passeio, teve um compromisso e não pode acompanhar a ruiva, que convidou Jojô (Giovana Rispoli) em seu lugar, ficará furioso ao ver que Arthur também estava com as duas.

A filha de Arthur (Fabio Assunção) vai armar um plano para que seu pai também possa acompanhá-las no passeio, inventando que esqueceu um remédio em casa e pede que o pai o leve. O bon vivant pega um caiaque e vai atrás das duas. Eliza, então, aceita que Arthur fique com elas durante o passeio.

Lu (Juliane Trevisol), que está no barco registrando tudo, vai publicar as fotos dos três bastante entrosados na revista, para o ciúme de Jonatas e a fúria de Carolina (Juliana Paes), que armará para tirar a florista do concurso. O rapaz invade o apartamento de Arthur e dispara: "Escuta aqui, cumpadi! Eu sei muito bem qual é a tua! Eu vi você tirando casquinha da Eliza! Se aproveitando dela!".

A ruiva, que perdeu a virgindade com o Jonatas tenta se explicar, mas é em vão: "Eu vi o vídeo de vocês dois na internet! E só assim, né? Pra ficar sabendo que você chamou esse pela-saco pra passear no meu lugar!". Eliza nega. "Escuta aqui, Jonatas. Eu não convidei, foi o Arthur que apareceu!". Jonatas ironiza e diz: "Quem tá sobrando nessa história aqui sou eu, né?" e a florista perde a paciência e o expulsa: "Tá sobrando mesmo! Eu tive um dia maravilhoso e você tá conseguindo estragar tudo! Acho melhor você ir embora, Jonatas!".

(Por Victor Tavares)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias novela totalmente demais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
Ele está de olho! 3 vezes em que o autor de 'Três Graças', Aguinaldo Silva, respondeu às críticas do público com cenas da própria novela
12 de novembro de 2025
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
23 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias