Quem vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL aponta disputa acirrada entre Alane e Isabelle; veja os números
Publicado em 13 de abril de 2024 00:54
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Alane, Isabelle e Matteus se enfrentam no último Paredão do 'BBB 24', enquanto Davi se consagrou como o primeiro finalista. Saiba quem deve sair no domingo (14)!
Alane e Isabelle enfrentam último Paredão com Matteus no 'BBB 24' Enquete UOL aponta eliminação de Isabelle do 'BBB 24', com 50,34% dos votos 'BBB 24': Alane aparece com 46,07% da média dos votos para sair na enquete UOL Matteus 'Alegrete' está com 3,59% de votos para sair do 'BBB 24' na enquete UOL Davi é o primeiro finalista do 'BBB 24'; brother garantiu vaga no Top 3
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' está chegando ao fim e Davi já garantiu a primeira vaga no Top 3 do game, sendo bastante criticado por postura com sisters! Em contrapartida, Alane, Isabelle e Matteus - que não param de flertar no reality - disputam o último Paredão da temporada. O trio caiu automaticamente na berlinda ao perder a Prova do Finalista. Quem será o último eliminado antes da grande final?

Como foi a Prova do Finalista?

Na dinâmica, cada brother se tornou a escova de um lava jato e teve que ficar segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco com a logomarca da Chevrolet. Se o disco caísse, alguém seria eliminado. O vencedor, automaticamente, estaria na final, enquanto os outros participantes iriam direto para o último Paredão da temporada! Além de tudo, o ganhador levava um carro zero do novo modelo da marca! Após quase 10 horas de atividade, o baiano levou a melhor.

Nesta sexta-feira (12), Tadeu Schmidt abriu a última enquete do voto para sair no programa! Como de costume, o apresentador deu tempo para cada emparedado justificar a sua permanência na casa mais vigiada do país.

Brothers defendem permanência no 'BBB 24'

"Boa noite, Brasil! Eu tenho um sonho e sei que todos vocês que tão assistindo, que me ajudaram a ficar aqui 8 vezes, têm um sonho também e sabem como é como a gente dorme antes de dormir, a gente pensa no nosso sonho, louco para realizar. Estou no meu nono Paredão e confio muito em vocês. Eu quero muito, por favor. Tô aqui por mim, pela minha mãe, que é uma guerreira e me criou sozinha, pelo Norte..." disparou Alane.

"Meu povo, primeiro quero agradecer primeiramente quem votou para eu ficar e votou nesses Paredões todos. Foram muitos Paredões até chegar aqui e me sinto muito grata, aguerrida e feliz. Quero muito ficar, a gente tá muito pertinho de chegar à final. [...] Meu Brasilzão cultural, meu Norte, Amazonas. [...]", pediu Isabelle.

Por fim, foi a vez de Alegrete: "Mereço muito estar nessa final do BBB 24 porque me dediquei ao máximo, fui eu mesmo, tentei ser o máximo responsável nas minhas ações. [...] Estou aqui por um ideal de mudar a vida da minha família, de carregar com força o amor que tenho pelo meu Rio Grande. [...] Me ajudem a chegar nessa final. Sei que todos são merecedores, mas quero chegar à final".

Quem vai ser o próximo eliminado?

Nesta madrugada (13), por volta das 00h30, a enquete UOL contava com mais de 1 milhão de votos. Isabelle e Alane apareciam em uma disputa para lá de acirrada, com a manauara sendo a mais cotada para ser eliminada com 50,34%. A paraense estava com 46,07% e Alegrete com 3,59%. Será que Cunhã deixa o game?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias