Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Enterro de Cristiano Araújo, morto em acidente, será nesta quinta em Goiânia

O enterro do cantor Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta-feira (24), depois de sofrer um grave acidente de carro em estada de Goiás ao voltar de um show em Itumbiara, interior do estado, será realizado nesta quinta-feira (25), às 11h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

O velório do corpo do sertanejo, que acontecerá no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), está previsto para as 19h desta quarta-feira, mas poderá ser antecipado para 16h, segundo informações da TV Globo. A cerimônia será reservada só para as famílias nas primeiras duas horas e depois será liberada para os fãs.

A tragédia aconteceu depois que o carro onde estava Cristiano saiu da pista e capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que também estava no veículo, morreu no local ao ser arremessada para fora do automóvel, com traumatismo craniano. O cantor chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e transferido até a capital, mas não resistiu aos ferimentos. Cristiano e Alanna namoravam há um ano e serão velados juntos.

Angélica, Gusttavo Lima e mais famosos lamentam a morte do sertanejo

A morte de Cristiano Araújo causou comoção nas redes sociais. Abalados, famosos usaram suas redes sociais para lamentar a tragédia. Angélica, que há um mês gravou com o cantor a temporada do "Estrelas" no Pantanal, antes de sofrer um acidente aéreo com a família no Mato Grosso do Sul, publicou no Instagram um vídeo da gravação com o sertanejo, no qual ele aparece cantando.

Ainda desacreditado, Gusttavo Lima também usou sua conta da rede social para fazer sua homenagem ao amigo. "(Um dia que não deveria existir) Estou chocado e muito assustado... Que Deus te receba de braços abertos, que você alegre e cante muito pra todos ae no céu. Força e que Deus conforte todos os familiares", escreveu o cantor na legenda de uma foto de Cristiano que publicou em seu Instagram. Outras celebridades como Sabrina Sato, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes e Zezé Di Camargo também fizeram suas homenagens ao artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.