Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Velório de Cristiano Araújo, morto em acidente, será em Goiânia nesta quarta

O velório do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morto após sofrer um acidente na madrugada desta quarta-feira (24), será nesta noite, às 19h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A namorada do sertanejo, Allana Moraes, de 19 anos, também morreu no acidente e terá o corpo velado no mesmo local. A cerimônia fúnebre será aberta ao público.

O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200km de de Goiânia, quando o automável onde estava saiu da pista e capotou na rodovia Transbrasiliana, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. Após a capotagem do carro,Allana foi arremessada para fora do carro e morreu no local. Cristiano chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Eles não usavam o cinto de segurança. Além do casal, o veículo transportava o segurança Ronaldo Ribeiro, que conduzia o carro, e o empresário Victor Leonardo.

"O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao Hugo. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal", informou boletim médico enviado ao Purepeople. O velório será aberto ao público e vai acontecer no Centro Cultural Oscar Niemeyer".

Em maio, o cantor foi um dos convidados da temporada do "Estrelas" no Pantanal, comandado por Angélica. Quando soube da notícia, a apresentadora lamentou a morte do cantor e postou um vídeo no Instagram. "Triste".

Artistas lamentam a morte do sertanejo

Cristiano era uma pessoa muito querida. Tanto que vários famosos fizeram questão de demonstrar o carinho pelo sertanejo com mensagens nas redes sociais.

Assim que soube do acidente, Gusttavo Lima postou uma mensagem de solidariedade ao companheiro de trabalho. "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você... Força Cristiano!!!", escreveu ainda sem saber da morte do amigo.

Mariano, parceiro de Munhoz, também falou sobre a tragédia. "Confesso que nunca usei cinto de segurança no banco traseiro, mas fica de lição. Todo o Brasil está inconformado porque o Cristiano era um menino ímpar. Estou muito emocionado"

Emocionado, Michel Teló prestou sua última homenagem ao amigo: "Tristeza demais no coração... Tristeza demais... Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias".

Paula Fernandes também ficou triste com a notícia: "O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento. Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.