Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Erika Januza se diverte ao dançar forró com namorado, Juan Nakamura: 'Sextou em casa'

A atriz Erika Januza e o artista plástico Juan Nakura apostaram em um momento de descontração caseiro na noite de sexta-feira (17): em vídeo postado pela global no Instagram Stories, os dois mostraram habilidade na dança com o ritmo forró.

Erika Januza e o namorado, Juan Nakamura, mostraram sintonia e habilidade na dança em vídeo postado pela atriz no Instagram Stories. O relacionamento começou durante a quarentena e tem sido tratado de maneira discreta pela artista em suas redes sociais. "Alguém aí sextando em casa?", escreveu a intérprete de Marina na novela "Amor de Mãe".

Filho de Carol Nakamura, Juan repostou o vídeo e, segundo a atriz, também foi responsável pelo jantar do casal. "Aqui ele cuida das receitas", escreveu a mineira sobre seu parceiro, com quem já havia dançado um clássico do funk. Veja na galeria acima!

Casal completou 1 ano juntos em abril

Em post no Instagram, Erika comemorou o aniversário do relacionamento. "Olhando lá atrás, acho que não pensamos que seria tão intenso. Nunca nem curtimos uma balada, uma praia, um show juntos... amor em tempos de pandemia", escreveu em 3 de abril.

Ela ainda reforçou a cumplicidade dos dois. "O amor fortalece, une, ensina, alegra. Nos conhecemos e não nos desgrudamos mais. 1 ano se passou. De muito amor e companheirismo, risadas, filmes infinitos, amizade. Só tenho a agradecer este presente. Juan, você é luz", indicou a artista, homenageada por ele com um retrato realista.

Erika comenta transição capilar

Apaixonada por mudanças de visual, Erika passou por transição capilar e, desde 2015, valoriza seu cabelo natural. "É um momento de libertação em que a mulher realmente precisa estar preparada para passar. Não é algo que pode ser forçado ou imposto por ninguém. É uma mudança que acontece de dentro para fora. Eu fiquei totalmente perdida", indicou a atriz em participação no "Encontro com Fátima Bernardes".

"Aos poucos, fui entendendo que essa mudança capilar foi também foi uma mudança interna. Como comecei a ver as outras pessoas e entender por que me escondia atrás de um cabelo liso. A sociedade impõe que o bonito é o liso, o comprido, posso ser a bonita da forma que eu quiser. Se o meu cabelo é crespo, tenho que me sentir feliz e bonita com ele. Não estou dizendo que é fácil. Foi a decisão mais radical que tomei, mas estou muito feliz", indicou Erika, cujo corte joãozinho, adotado para novela das nove, foi inspirado em influenciadoras norte-americanas.

A mineira também revelou como se sentiu com o cabelo mais curto. "Eu fiquei rindo muito, chorando, tudo ao mesmo tempo. Quando ele acabou, eu estava me sentindo uma pessoa nova. Foi uma coisa impressionante", pontuou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.